quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mini Imagine - Niall Horan

          MINI IMAGINE- NIALL HORAN



Acordar pra ir à escola é a pior coisa que existe, bem, você deve está se perguntando quem sou eu. Meu nome é (Seu Nome), moro em Londres com meus pais e meu irmão, tenho 17 anos sou loira, gosto de preto e de rosa, amo surfar, ir ao cinema com as amiga e tirar fotos.



Levantei da cama sem disposição nenhuma e fui tomar banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa.

Desci as ecadas pra tomar café e meus pais e meu irmão estavam sentados na mesa já. Esqueci de falar do meu irmão, o nome dele é Rafael, ele tem 16 anos, eu sou mais velha que ele. 



Você: Bom dia família.
Mãe: Bom dia flor.
Pai: Bom dia filha
Irmão: Boa dia coisa chata.
Você: Também te amo irmãozinho - Disse sentando na mesa-

Tomei meu café da manhã e depois o motorista nos levou pra escola.

~Dentro do carro~

Rafael: Será que tem meninas bonitas esse ano? Porque ano passado fui um desastre total.
Você: Affs, você só pensa nisso, eu quero saber das minhas amigas, não falei com elas nas férias.
Rafael: Eu não te falei?
Você: Falou o que?
Rafael: Ontem uma delas ligaram lá pra casa, a Lorena e a Isabela vão ficar aqui esse ano.
Você: Aii, que bom, pelo menos que não vou ficar sozinha.

Fomos o resto do caminho ouvindo música.

Lorena, era uma menina muito engraçada, só fazia a gente pagar micos em lugares públicos, ela era morena:



E a Isabela era ruiva, ela era a mais quietinha de nós três, mas também, a mais safada ela é muito fofa:



Quando chegamos lá, minhas amigas vieram correndo pra me abraçar, estava com saudades delas.

Lorena: AMIGAAAAAAA- Me abraçou-
Isabela: Quanto tempooo- me deu um beijo no rosto-
Você: Eu também estava morrendo de saudades de vocês minha malucas.
Lorena: E a gente também, eu fui viajar pra Alemanha, foi muitooo bom.
Isabela: E eu fui pro Canadá, lá foi bem chato, lá só fazia frio :(
Você: E eu fui pro Brasil, lá foi maneiro, só fazia calor e eu ficava o dia inteiro na praia.
Isabela: Deu pra perceber, você está com maquinha de praia rsrs.
Você: Rsrs. Mas e essa escola em?? Alguns gatinhos?
Lorena: Bom, tem aquele grupo com 5 meninos que o seu irmão está conversando.
Você: Uai!! que lindos, gostei do loirinho com cara de neném.
Isabela: A não, eu prefiro o de cachos.
Lorena: E eu prefiro o seu irmão (Seu Nome)
Você: O QUE?- Gritei um pouco alto (lê- se beeem alto)
Lorena: É a verdade, você não sabia?
Você: Não, você sabia Isa?
Isa: Não, ela nunca falou nada.
Lorena: Pois é, agora estou falando, (Seu Nome) dá um jeito de eu sair com ele hoje? Por favor?
Você: Por que eu?
Lorena: Pelo mas simples fato de você ser a irmã dele.
Você: Urg, Ok, estou indo lá.

Fui andando até o grupo onde meu irmão estava, cheguei lá e cutuquei ele.

Rafa: Fala.
Você: É que... a Lorena quer sair com você hoje.
Rafa: Comigo?
Você: Não imagina, comigo.
Rafa: Ok, onde e que horas?
Você: No Nando´s perto da casa dela às 20:00.
Rafa: Ok.

Saí de lá e fui nas meninas.

Lorena: E...?
Você: Hoje à noite no Nando´s.
Isabela: Aê... a Lorena vai desencalhar kkkkk.
Lorena: OMG eu tenho que fazer compras.
Você: Ok, o sinal vai tocar, quando a aula terminar nós vamos ao shopping.

Dito e feito, o sinal tocou e nós fomos pra aula, foi muito chato, tivemos que nos apresentar na frente da turma, a Lorena quase caiu, o que fez todo mundo rir.
Na aula, descobri que o fofinho com carinha de neném de quem eu gostei se chama Niall, o menino de cachos que a Isa gostou se chama Harry, eles dois estão solteiros, isso é bom, muito bom, também tem mas três meninos que são amigos deles, eles se chamam Liam, Zayn e Louis, os três tem namoradas. A namorada do Liam se chama Danielle Peazer:



A namorada do Louis parece ser uma fofa, o nome dela é Eleanor Calder:




A do Zayn parece meio nojenta mas nada que eu não resolva, ela se chama Perrie Edwads:



O sinal bateu, graças à Deus.

Lorena: (Seu Nomeeee) e Isa, shopping agora.  - Ela falou me puxando pra fora da sala-
Você: Eii, eu preciso ir pra casa, tomar um banho e colocar uma roupa bonita.
Lorena: Ok, vamos pra minha casa.
Você: Tá
Isa: Mas você vai emprestar roupa pra gente né?
Lorena: Vô sim. Vem, vamos logo.
Você: Ok, vamos


Fomos pra casa dela andando, chegando lá, fomos tomar um banho e colocamos umas roupas bem bonitas, eu me achei bonita, a Isa e a Loh já estavam linda.

Terminamos de nos arrumar e fomos rumo ao shopping.
Chegando lá, compramos a roupa da Loh (Lorena), almoçamos, tomamos um sorvete e depois fomos pro salão de beleza, dá um jeito nela.

(...)

Bom, passamos o resto da tarde no salão de beleza e agora estamos indo pra casa arrumar  a Loh.
Quando chegamos em casa, ela foi pro banho, mas foi com cuidado, porque ela estava maquiada e com o cabelo feito, ela saiu do banho e ficou liamda.
Você: Uau! Você está linda amiga.
Isa: Eu também acho.
Loh: Obrigada meninas, estou MUITO ansiosa pro jantar.
Você: Pois é, eu também estaria.
Loh: Ok, então eu vou indo meninas, beijinhos.  - Deu beijo em nós e foi embora-
Isa: O que vamos fazer?
Você: Vamos no Nando´s perto da minha casa.
Isa: Ebaaa, estou morrendo de fome mesmo.
Você: Kkkk vamos.

Chamamos um táxi e fomos em direção ao Nando´s, chegando lá quem encontramos? Se você pensou em Niall e Harry você acertou.
Não fomos cumprimentar eles, afinal não queria-mos encomodar. Sentamos e fizemos nosso pedido, enquanto ele não chegava ficamos conversando.

Isa: O que será que vai acontecer na quele jantar em?
Você: Sei lá, mas eu acho que meu irmão gosta dela, ele sempre fica falando nela.
Isa: Sério?
Você: Sim, mas eu pensava que a Loh gostava do vizinho dela.
Isa: Não, ele se mudou esse ano pra Nova York .
Você: Haha ta, eu não sabia kkk.
Isa: Mas então, o que você foi fazer lá no Brasil?
Você: Bom, meus pais teriam que viajar à trabalho pra lá nas nossas férias, ai aproveitamos e fomos juntos, lá tem cada praia linda, e eu aprendi a fazer um doce chamado brigadeiro.
Isa: Sério? Eu quero experimentar.
Você: Quando der eu faço pra você.
Isa: OK...
XxX: Podemos sentar com vocês?- Era Niall e Harry-
Isa: Claro.
Você: Podem sim.
Harry: Você é irmã do Rafael né?- Disse se referindo à mim-
Você: Sim, sou eu.
Niall: Ele falou muito de você.
Você: Nossa, então vocês já sabem tudo de ruim sobre mim né?
Harry: Não, ele falou coisas boas.
Você: Aii, que boom.
Niall: Eu tô com fome.
Isa: Vocês já pediram o jantar?
Niall: Sim, e faz muito tempo já.
Harry: Niall, não faz nem 10 minutos que estamos aqui.
Niall: Mas pra mim já faz muito tempo.
Você: Rsrs, nós acabamos de chegar.
Isa: Aii, amanhã tem aula, que pena.
Harry: Haha vai ser bom ver você todos os dias- Ele disse e ela ficou vermelhinha- (Que nem o cabelo haha, ok parei)
Isa: Haha ér...
Você: Harry, só você mesmo pra deixar a menina com vergonha.
Harry: Desculpa não foi minha intenção.
Isa: Que nada.
Niall: Vocês estão solteiras?
Isa: Sim, estamos.
Harry: Niall, foi só você conhecer a (Seu Nome) que já perde a vergonha né.

Ele disse isso e Niall ficou vermelho, que nem tomate.

Você: Então... e os amigos de vocês?
Harry: Ficaram em casa namorando, ai como não queria-mos segurar vela viemos pro Nando´s.
Isa: Hum... eu to com fome.

Ela disse isso e a comida chegou.

Moça: Aqui está a comida de vocês - Disse colocando os pratos na mesa-
Você: Obrigada- Ela saiu-
Niall: Ai, que bom que chegou, estava morrendo de fome.

Jantamos e depois fomos em um parque, ficamos conversando até que a Isa e o Harry sumiram da nossa vista.

Você: Ué... cade a Isa?- Disse olhando ao redor-
Niall: Sei lá, deve ter ido pra outro lado do parque.
Você: Então... é.... bom... estou sem assunto.
Niall: É... eu também.
Você: Você é fofo sabia?
Niall: Obrigada, você é engraçada.
Você: Sou?
Niall: Muito.
Você: Bom... obrigada, você é tão fofo que dá vontade de fazer cosquinhas.

Comecei a fazer cosquinhas nele e ele em mim, até que eu comecei a correr e ele vinha atrás de mim, e eu cai e ele por cima de mim.

Você: Ooops- Falei isso e ele me beijou-
Niall: Desculpa

Eu não falei nada, só beijei ele de novo.

2 Semanas depois...

Bom, depois da quele beijo com o Niall nós estávamos ficando, a Loh e o Rafa também estavam, já a Isa e o Harry foram rápido de mas e já estão namorando.
Agora estou me arrumando pra uma festa que um amigo nosso vai dar.

Coloquei uma roupa normal, roupa de festa mesmo. 

Saí do quarto e todos ( Niall, Isa, Harry, Loh, André, Liam, Danielle, Louis, Eleanor, Zain e Perrie) estavam me esperando na sala.

Isa: Nossa, que demora em!!
Você: Desculpa, eu demoro pra me arrumar
Niall: Mas a demora valeu a pena- Me beijou-
Liam: Ok, vamos?
Todos: Sim

Fomos pra festa e dançamos muito, eu só bebia refrigerante, não gosto de bebida com alcool.
No final da festa o Rafael pediu a atenção de todos.

Rafa: EEEIIII PESSOAL, eu quero falar uma coisa, na verdade é um pedido. Bom, eu não sou muito bom com palavras mas... Lorena, quer namorar comigo?
Loh: É CLARO QUE EU QUERO- Se beijaram-
Niall: BOM, JÁ QUE É ASSIM, (Seu Nome), aceita namorar comigo??
Você: É claro que aceito bebê- beijei ele-

Fomos pra casa e dormimos...

5 ANOS DEPOIS... (TODOS COM 23 ANOS)

Hoje faz cinco anos desde que eu e Niall começamos a namorar, então ele me convidou pra um jantar hoje, só nós dois, quer dizer... Depois eu falo.

Acabei de me arrumar e estava assim:



Acabei de me arrumar e Niall Tocou a campainha.
Desci as escadas e abri a porta.

Niall: Nossa, você está linda amor
Você: Você também está lindo Nini- Beijei ele-
Niall: Vamos?
Você: Sim

Ele abriu a porta do carro pra mim (Cavalheiro) e entrou no carro.

Você: Onde vamos?
Niall: Você vai ver

Fomos o caminho inteiro sem falar nada, de vez em quando ele olhava pra mim e sorria, mas depois voltava a sua atenção à estrada. Chegamos em um restaurante lindo, mas não tinha ninguém.

Niall: Chegamos
Você: Amor está fechado 
Niall: Quem disse?
Você: Não tem ninguém
Niall: Eu reservei ele pra nós
Você: Ownn, que cute meu namorado

Entramos no restaurante, jantamos e depois falei.

Você: Amor, tenho uma coisa pra te falar
Niall: Eu também, mas pode começar
Você: Então... é que... eu tô grávida
Niall: Eu vou ser pai??- Disse com um sorriso no rosto-
Você: Siim
Niall: Bom, então isso só aumenta as chances de eu te perguntar uma coisa
Você: O que?
Niall: (Seu Nome Todo) Você aceita se casar comigo??
Você: É claro que eu aceito- beijei ele-



                                                                                                                                                                       

Eu não sei fazer românce água com açúcar, mas acho que ficou booom.
Beijos

2 comentários: