sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

More Than This- Capitulo 3 "Morreram? Como assim?"

DADDY DIRECTION 
Você P.O.V´S Onn
18/02/2013 Londres/ 21:45/ SEGUNDA


(DÊ PLAY E CONTINUE LENDO)


Dedê: Nossos pais (Seu Apelido) Eles.... Eles... Morreram.
Você: Hã? Como assim? - Falei começando a chorar também-
Dedê: Me ligaram agora falando que o avião deles caiu.
Você: Mas eles num viriam só daqui à 2 semanas?
Dedê: Num sei... Acho que eles queriam fazer uma surpresa.
Você: Ah Dedê, vamos pra casa, vem.

Paguei a conta do restaurante e fomos pra casa, chegando lá, a Andressa foi pro quarto chorando e eu segui ela. Entrei em seu quarto, a abracei e ficamos ali, chorando.... Agora éramos só nós duas...O restante da nossa família mora no Brasil mais nunca se demos bem com eles. Em meio aos pensamentos, acabei dormindo ali, abraçada com Andressa.


19/02/2013 Londres/ 06:00/ TERÇA
Acordei com o despertador de Andressa tocando, olhei pro lado e minha irmã ainda dormia feito um anjo, decidi acordar ela, pois não podemos faltar hoje, tem matéria de prova.

Você: Dedê... Andressa... Acorda . - Disse e ela acordou-
Dedê: Bom dia - Forçou um sorriso-
Você: Bom dia, vá tomar um banho e se arrumar pra irmos pra aula tá?
Dedê: Tá bom.

Ela foi pro banheiro e o telefone de casa toca e eu atendi.

Você: Alô?
XxX: (Seu Nome)? Aqui é Marcos, o advogado de seus pais.
Você: Ah sim, Marcos, pode falar.
Marcos: Então... Seus pais deixaram um testamento para lerem, quando vão querer ver?
Você: Bom, vou ver aqui, quando eu chegar da aula eu te ligo, tá bom?
Marcos: Tá ótimo, meus pêsames.
Você: Obrigada, tchau.

Desliguei o telefone e fui para meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei um casaco que mamãe comprou pra mim quando foi á Paris, uma calça jeans branca, um sneaker da cor da blusa, mais ou menos, bege, passei rímel, um batom rosinha, peguei minha mochila, e já estava pronta. Fui pra sala e Anna estava colocando a mesa do café, ela estava com os olhos inchados, provavelmente já deveria saber.


Você: Bom dia Anna.
Anna: Bom dia querida, você está bem?
Você: Estou sim, obrigada pela preocupação.
Anna: Pois é, a Andressa me ligou falando sobre isso e pedindo pra mim vir aqui fazer o café.
Você: Pois é, ela está muito mal, foi ela que recebeu a notícia né.
Anna: Coitada da minha pequena.

Sentamos na mesa e tomei meu café, minutos depois Andressa desceu pronta e... Uau, o cabelo dela estava perfeito com um laço. Ela sentou na mesa depois de dar um beijo na minha bochecha e na da Anna.

Dedê: Bom dia.
Você: Bom dia, adorei seu cabelo, ficou lindo.
Anna: Ficou mesmo.
Dedê: Pois é, por isso que eu demorei pra me arrumar.
Você: A demora valeu a pena - Rimos-
Dedê: Verdade.

Tomamos nosso café da manhã, depois subimos pra escovar os dentes, terminamos, descemos e Anna foi conosco até a escola, pois de lá, ela iria no supermercado, pra mim e pra Dedê, agora só temos a Anna, e nossos amigos, chegamos na escola, nos despedimos de Anna e fomos em direção ao nossos amigos.

Nati: Bom dia meninas, tudo bem?
Dedê: Bom dia, tudo péssimo.
Você: Pois é, ontem foi o pior dia da nossa vida.
Luma: O que aconteceu? - Ela disse e uma lágrima escorreu pelo rosto de Andressa- Ai Deus, o que foi?
Você: Nossos pais, eles.... Eles morreram.
Mari: Ai Deus, como?
Dedê: O avião deles caiu, eles estavam vindo pra Londres.
Liam: Oh, meus pêsames meninas.
Você e Dedê: Obrigada Liam.
Harry: Pois é, meus pêsames - Disse nos dando um abraço-
Niall: Mas e agora? Como vai ser?
Dedê: Nos vamos continuar aqui oras, nossos parentes são do Brasil mas não nos damos bem com eles.
Luma: Ufa, pensei que iria perder vocês - Disse nos dando um abraço-

Ficamos lá, recebendo os "pêsames" dos nossos amigos, até que o sinal tocou, aff, era aula de Geografia. Pegamos nossos livros e fomos pra aula. Sentamos nos nossos lugares e logo a professora chegou,  ela ficou falando sobre... Bom eu não estava prestando atenção, estava pensando em quanto eu vou sentir saudades da minha mãe e de meu pai, eles não eram aqueles pais chatos, muito pelo contrário, eles eram mais criança que a gente, sempre fazendo brincadeiras, piadas, e tudo mais... Mamãe sabia de meu amor por Liam e do amor de Andressa por Niall, ela falou que iria nos ajudar mas... Agora vai ser difícil né, mas ela vai me ajudar lá do céu. Decidi prestar atenção na aula porque daqui à algumas semana já é a prova.
A aula acabou, ufa, depois de loongas 2 horas essa merda dessa aula de Geografia acaba, agora é aula Ciências, são 3 tempos, sabe o que é isso? 3 Tempos de pura chatice, pois é. Guardei meus livros no armário, peguei dinheiro e fui pro refeitório com Andressa, eu comprei um suco de caxinha e um biscoito. A Andressa como sempre, comprou várias coisas tipo: Batatas fritas, hamburguer, coca-coca e pêra. Sentamos na mesa com o restante do grupo e ficamos falando sobre coisas aleatórias.

Nati: Gente, eu tava pensando, se nós podiamos ir em uma festa ou balada, sei lá.
Mari: Nathália querida, amanhã tem aula.
Nati: É, mas amanhã só tem aula 13:00, podemos acordar tarde.
Louis: Bom... Pra mim pode ser.
Harry: Pra mim também.
Zayn: É... Já que a aula é só 13:00, pode ser.
Niall: Ah, tá bom.
Liam: Bom.. Só vou pra trazer vocês pra casa.
Luma: Nem precisa me convidar, eu vou. - Ela disse e todos olharam pra mim e pra Andressa-
Dedê: Que foi?
Luma: Vai querer ir ou não?
Dedê: Ah, sei lá.
Você: É, pra mim também.
Nati: Ah, falem logo.
Dedê: Ah tá bom.... eu.......


....
Hello pequenas, e ai? Tudo bem? Dessa vez não ficou com muito mistério mas.... Sei lá né. Mais tarde eu volto com T.D.K.A.U. que nem ontem, vou postar meioo tarde, okay?

BEIJOS AMO VOCÊS


Nenhum comentário:

Postar um comentário