quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

More Than This- Capitulo 1 "NOS CONHECENDO"

AR... Cadê você fio??
Você P.O.V´S ONN
18/02/2013 Londres/06:00/ SEGUNDA

XxX: ACORDAAA (SEU NOME), ANDA, LEVANTA - Aff, só a escola pra me fazer acordar essa hora-
Você: Calma Andressa, estou levantando sua chata.
Dedê: Ok, vai se arrumar que temos que está na escola em 1 hora.
Você: Ok, vai você se arrumar também oras. - Disse me sentado na cama-
Dedê: (Seu Nome) Querida, eu me arrumo em 5 minutos, agora ANDA LOGO.
Você: Urg. Quando não é a mamãe é você. Okay, estou indo.

É que assim, nossos pais viajam sempre, quase não ficam com a gente, eu agradeço á Deus por eu ter a Andressa, minha irmã chata que eu amo, levantei da cama e fui pro banheiro. Tomei banho, escovei os dentes, e coloquei a roupa da escola, graças á Deus, nossa escola não precisava ir de uniforme, então, eu me arrumei bonita né, primeiro dia de aula, tenho que causar boa impressão - rí com os meus pensamentos -
Quanto estava totalmente pronta, peguei meus livros, materiais, dinheiro pra comprar lanche, peguei tudo e coloquei dentro da minha mochila. Desci as escadas e a Dedê (Andressa) já estava pronta e já estava tomando café da manhã.

Você: Nossa, já preparou tudo?
Dedê: Eu disse que me arrumo rápido. Me arrumei, preparei o café e você ainda estava se arrumado.
Você: O que você fez pra mim?
Dedê: Pra nós duas, eu fiz pão de queijo, suco de uva, tem café, leite, pão, queijo, e requeijão.
Você: Você está comendo o que?
Dedê: Pão de queijo com requeijão, já provou? É muito bom.
Você: Não, vou provar agora. - Disse pegando e comendo e nossa... Que delícia-
Dedê: E ai?
Você: Uau, isso é bom demais.
Dedê: Pois é, eu disse. - Disse jogando o cabelo-
Você: Ah, convencida, a mamãe e o papai vem do Brasil quando?
Dedê: Semana que vem, pedi pra eles trazerem leite condensado pra fazermos brigadeiro, eles disseram que são muito bom.
Você: Hum... Aquele doce né?
Dedê: Uhum, já terminei meu café, vou escovar os dentes.
Você: Okay, já estou terminando aqui.

Ela subiu e eu fiquei bebendo meu suco de uva, já disse que amo suco de uva e de morango? Pois é, sou fanática. Terminei meu café, subi, escovei os dentes, quando desci, Andressa já estava tirando a mesa.

Você: Nossa, assim as pessoas pensam que eu não faço nada em casa.
Dedê: Mas de manhã você não faz nada mesmo oras.
Você: Pior que é verdade - Rimos -
Dedê: Vamos? Temos que ir de motorista, ainda não sei dirigir.
Você: Pois é, nem eu, vamos logo.

Fechamos e casa e deixamos a chave debaixo do grande tapete da entrada, deixei lá porque daqui a pouco a Anna chega pra fazer o almoço e arrumar a minha cama, pois é, eu não faço nada mesmo de manhã.
Entramos no carro onde o motorista já nos esperava e fomos pra escola. Tipo, antes que você pense, sim, nós temos dinheiro mais a gente não fica dando umas de patricinhas mimadas, pelo contrário, a gente odeia patricinhas principalmente a Danielle, a Ludimila e a Eleanor. Depois de longos 10 minutos, chegamos ao colégio e o nosso grupo já estava ali no gramado, alguns sentados, outros em pé e outros se... Beijando? Ah, era o Liam com a puta.... Ops, com a Danielle, e o Louis com a puta 2... Ops, errei de novo, com a Eleanor. Olhei pra cara da Dedê que olhava pra eles com um olhar de reprovação. Chegamos perto do "grupo" e fomos abraçadas, beijadas, e olhadas com raiva pela Dani e pela Eleanor.

Você: Saudades pessoal, nem nos vimos nas férias.
Luma: Também né, vocês viajam e nem nos leva.
Dedê: Nem nós sabia-mos que iriamos viajar, fui tudo muito rápido, quando vimos, já estávamos em Los Angeles.
Mari: Hum.. Okay, estão desculpadas, mas depois, vamos querer ir também tá?
Você: Tá bom, agora vamos que a aula é de inglês.

Foi engraçado porque quando eu disse que era aula de inglês todos falaram "Ah não". Fomos pra sala, e logo a professora entrou, eu sinceramente não sei pra quê aula de inglês, já sabemos falar e escrever num é? A aula passou se arrastando, a professora só falava, falava e não explicava nada, olhei pro lado e todo mundo com cara de tédio. Finalmente o sinal tocou, era hora da aula de Educação Física. Fomos pro vestiário, eu fiz uma trança, coloquei um short, uma blusa, um vans cinza, meu boné que comprei em LA e um tipo um casaquinho preto, pronto, estava pronta. Quando estava terminando, a Andressa saí de uma das cabines pronta, ela estava com uma roupa ousada, com certeza chamaria atenção.

Você: Tá linda ein.
Dedê: Ah, olha quem fala.
Você: Ata, você vai chamar atenção com esse cabelo e essa roupa muito curta.
Dedê: Ah, é a única que eu trouxe - Risos -
Você: Okay, vamos ?
Dedê: Uhum.

Fomos pra quadra, já disse que a Educação Física é mista? Pois é, os meninos também ficam aqui. A Catherine, nossa professora disse que iriamos jogar futebol, Andressa e Mari vibraram na hora, eu acho que só elas de meninas sabem jogar, pois é, eu não sei. A professora dividiu os times, eu fiquei no da Andressa, com a Mari, vadia Danielle, Luma, Nati, Liam, Niall, Louis, uma menina nova chamada Kélyn, e um menino chamado Lucas. Começamos o jogo e a Mari fez um gol, ótimo, 1 a 0 pro nosso time, 10 minutos depois de tanto jogar, a Andressa fez outro, nossa minha irmã joga mais que os meninos, tinha-mos que marcar um pênalti, e me escolheram, okay, estão ferrados, eu não sei jogar muito bem, mas vamos lá.
Coloquei a bola no lugar dela, pronto, estava tremendo já, fui chutar e... Fiz um gol. OH MEU DEUS, como eu fiz isso? Fim de jogo, ganhamos de 4 a 1 yep.
Voltamos pro vestiário, tomamos um banho e colocamos a roupa que estávamos antes, agora vai ser o recreio, depois vai ser 2 tempos de matemática. Fomos pro refeitório, eu comprei um suco de maracujá e um biscoito salgado. A Andressa comprou só um suco, uma pizza tanho médio, um hamburguer e uma maçã. Meu Deus, essa garota come mais do que eu e as outras meninas do nosso grupo juntas, sentamos todos na enorme mesa .

Dedê: Ainda bem que já é hora do recreio, já estava morrendo de fome.
Você: Dedê, você comeu pra caramba no café da manhã hoje.
Luma: Ih.... Andressa está parecendo o Niall, come mais que um leão faminto.
Louis: Garota, para de falar mal do meu amigo, ele come porque sente fome e daí? - Ih, começou os dois a brigarem -
Luma: Olha só, fica calado que eu não ofendi ninguém tá bom? Você que está se metendo onde não é chamado.
Louis: Quem você pensa que é pra me mandar ficar calado? Menina....- Louis foi interrompido por Mari-
Mari: OLHA SÓ, CHEGA VOCÊS DOIS DE BRIGAREM TÁ BOM? SE FOR PRA CONTINUAR ASSIM, FIQUEM LONGE UM DO OUTRO - Mari gritou fazendo o refeitório inteiro olhar pra nossa mesa -

Assim que a Mari falou, quer dizer, gritou, os dois ficaram calados e foram lanchar com cara de bunda, me segurei pra mim não rir, mas foi impossível, acabei soltando uma gargalhada alta.

Dedê: Do que você está rindo?
Você: Da cara de bunda deles dois. - Falei fazendo todos olharem pra cara deles e assim como eu, também riram -
Nati: Então... Oque podemos fazer hoje?
Mari: Podemos ir andar de esqueite, ou de bicicleta, ou vermos um filme na sala de cinema da (Seu Nome) e da Andressa, o que acham?
Luma: Eu prefiro ir ver um filme na casa da (Seu Nome) e da Andressa.
Você: Hum... Pra mim tanto faz.
Dedê: Pra mim também.
Harry: Ver filme.
Liam: Ver filme.
Niall: Ver filme.
Louis: Aff, quero ver filme
Zayn: Bom, não sou eu que vou escolher outra coisa, vamos ver filme então.
Você: Okay, ás 15:00 na minha casa.
Mari: Okay, fechado.

Terminamos de comer e o sinal tocou, passamos nos armários, pegamos os livros de matemática e fomos pra sala. Como todas as outras, essa aula passou muito devagar, a professora passou contas no quadro e tivemos que fazer, eu fui a única que fiz tudo certo, nem a Dedê fez a conta certa. A aula terminou, guardamos nosso livro, entramos no carro e o motorista nos levou pra nossa casa. Chegando lá, fui pra cozinha, peguei um copo de água e subi pro meu quarto, liguei meu notebook, fiquei mexendo um pouco e logo o desliguei. Fui pro meu banheiro, tomei um banho, quando saí, coloquei um short jeans, uma blusa de manga verde e um sneaker verde também, passei um batom bem fraquinho, uma base e já estava pronta.
Saí do meu quarto e fui pro quarto da Andressa, entrei e ela não estava lá, mas escutei um barulho de água vindo do banheiro dela. Sentei na cama dela e fiquei esperando. Depois de uns 15 minutos ela saí do banheiro pronta.

Você: Nossa, você demora ein, meu Deus, estou aqui á 15 minutos.
Dedê: Desculpa, é que eu tive que ajeitar o cabelo aqui.
Você: Okay, vamos almoçar?
Dedê: Vamos, estou faminta.
Você: Oh, me conte uma novidade - Disse saindo do quarto dela-
Dedê: Uma novidade? Veremos... Na verdade é uma pergunta sabe.
Você: Fala logo.
Dedê: Será que as putinhas vão vir?
Você: AI MEU DEUS, eu esqueci disso, mas eles não serão malucos, sabem que a gente não gosta delas.
Dedê: Ah, é verdade, vamos almoçar.

Sentamos na mesa e a Anna colocou o almoço, era bife à parmegiana com purê de batata e macarrão ( minha janta de hoje, só que sem o macarrão). A Andressa comeu tudo em 5 minutos e saiu da mesa, ficou só eu, sabe, as vezes eu me pergunto, eu demoro demais ou ela que é rápida demais? Bom, eu acho que são os dois, porque eu também demoro bastante pra comer. Quando terminei, coloquei as coisas na pia e fui pra sala, chegando lá, encontrei a Andressa mexendo no iphone dela, eu sentei no sofá e liguei a tv, fiquei passando de canal, pois nessa merda não tem nada de interessante, bom, pelo menos pra mim né, porque quase em todos os canais que eu passava a Andressa falava "Deixa aí, isso é legal" mas eu nunca deixava, até que eu encontrei um canal interessante onde passava jornal. Que foi? Pra mim é interessante, estava passando uma reportagem que um avião tinha caído quando estava vindo pra Londres, 10 pessoas morreram nesse acidente, eu fiquei com cara de :O.

Dedê: Sabe... Estou com um mal pressentimento.
Você: Sobre...?
Dedê: Sei lá, que algo de ruim vai acontecer, ou já aconteceu.
Você: Hum... Eu acho que vai acontecer, a Danielle, a Eleanor e a Ludimila virem pra cá.
Dedê: Deus me livre, mas é sério.
Você: Ei... Fica calma, vem cá vem - Disse abrindo os braços e dando um abraço nela-
Dedê: Sabe... Eu tenho a melhor irmã do mundo.
Você: Eu também tenho a melhor irmã do mundo... Te amo maninha.
Dedê: Também te amo maninha do meu coração.

Ficamos ali mais um tempo até que a campainha tocou, eu e a Dedê fomos atender e era o pessoal, e para nossa surpresa........


Hey
Hello pequenas, eu e minha mania de deixar um mistério no ar né?? KKK pois é, sou fera nisso haha. Mas então, estão gostando da fic? Comentem pra mim saber okay?
Então... A fic TDKAU eu não vou postar hoje, porque eu já fiquei umas 3 horas escrevendo esse cap. e meu pai tá uma fera comigo, pois só posso ficar no máximo, 1 hora e meia kkkkk.
Então, é só.

BEIJOS AMO VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário