quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

More Than This - Capitulo 2 "Uma Tarde Legal"

Prícipe 
Você P.O.V´S onn
18/02/2013 Londres/15:05/ SEGUNDA

Ficamos ali mais um tempo até que a campainha tocou, eu e a Dedê fomos atender e era o pessoal, e para nossa surpresa as putas... Ops, as namoradas deles não vieram.

Dedê: Entra cambada.
Luma: Cambada é a mãe tá querida?
Você: Hey, não fala mal da minha mãe, agora vou falar com a Anna pra fazer pipoca, e tem doces no armário, vou pegar.
Mari: Hum... Doces, eba.
Dedê: Comida, eba.
Nati: Ai pai, vamos logo ver esse filme ou não?
Dedê: Hum... Qual filme nós vamos ver?
Meninos; Vocês ainda não escolheram?
Você: Não, tem que ser um filme que todos concordem.
Dedê: Pois é, e ai? Qual filme vão querer?
Meninos: Terror.
Meninas: Românce.
Você: Ai pai assim fica difícil.
Luma: Vai ser românce.
Louis: Não, vai ser terror.
Luma: Ah não garoto, você sempre se metendo onde não é chamado.
Louis: Olha só, eu me...- Louis foi interrompido pela Dedê novamente (no refeitório, lembram?)-
Dedê: CHEGA, vai ser comédia, pronto, acabou, agora todos pra sala de cinema.
Louis: Ui, ela tá brava.
Você: Louis querido, se você não quiser ver ela brava de verdade, é melhor obedecê-la.
Louis: Okay, vamos pessoal.

Eles foram pra sala de cinema e eu e a Dedê fomos na cozinha, a Anne já tinha feito pipoca, pegamos doces, refrigerantes e fomos pra sala de cinema, chegando lá, tinha dois lugares sobrando, um do lado do Liam e outro do Niall, eu e Andressa se olhamos e sentamos no treco de madeira que ficava ali.

Nati: Ué, vão ficar sentada aí?
Você: Sim... Sabe... é confortável.
Dedê: Pois é, muito confortável- Falou ironicamente mas ninguém percebeu-
Niall: Eu quero pipoca.
Você: Andressa, dá a sua pra ele.
Dedê: Não, a pipoca é minha.
Você: Anda Dedê, dá logo, eu divido a minha com você.
Dedê: URG. Tá bom. -Ela deu o balde de pipoca pro Niall-

Coloquei o filme que era "De Pernas Pro Ar" ( se você tem menos de 16 anos, não assista esse filme haha).

Dedê: Pera aí, isso não tem muita comédia.
Harry: Esse filme é bom - Harry tarado-
Dedê: Tem crianças aqui que não podem ver esse filme.
Você: Quem?
Dedê: Luma e Louis.
Luma: Eu? Por que?
Dedê: Vocês brigam que nem crianças.
Louis: Isso é injusto.
Dedê: Okay, vamos ver essa porcaria mesmo.


Andressa P.O.V´S onn

Ai pai, esse filme é 90% safadeza, mal o filme começou o filme e já tinha um pouco de safadeza, assim, esse filme era bom, era muito bom, só que é só para maiores de 16 anos, e nós temos quantos anos? Pois é, 16.
Já estava na metade do filme e eu já tinha comido toda a pipoca e os doces, com a ajuda de Niall, é claro, e... Puts, quero ir no banheiro mas estou com preguiça, ai meu pai, é melhor eu ir senão vou fazer xixi no meu shorts. Levantei, fui pro banheiro que fica do lado da sala de cinema, fiz minhas necessidades, lavei as mãos e saí do banheiro. Fui ora cozinha, e peguei um suco de morango que tinha lá, peguei uns trecos pra fazer sanduíche e fiz, quando eu estava comendo, Niall aparece e fica olhando meu sanduíche, aff, não acredito nisso.

Eu/Dedê: O que você quer?
Niall: Um pedaço desse sanduíche aí. - Disse apontando pro meu sanduíche-
Eu: Sabe, eu não gosto de dividir minha comida - Disse fazendo cara feia-
Niall: Não seja por isso, faz um pra mim, que tal?
Eu: Tem queijo, presunto, pão e requeijão em cima da mesa, você graças à Deus tem duas mãos então faça pra você.
Niall: Mas eu sou visita, você vai fazer isso comigo?
Eu: Ah Niall, para de drama vai, e além disso, você é de casa já.
Niall: Okay, eu vou fazer o sanduíche, você pode pegar o suco na geladeira?
Eu: Urg. Tá bom. - Peguei o suco e coloquei em cima da mesa- Mas e ai, como está com a Ludimila?
Niall: Como assim?
Eu: Ué, você não á apaixonado por ela? - Nossa, doeu falar isso-
Niall: Pois é, mas ela não gosta de mim.
Eu: Graças á Deus - Disse como um sussurro, e ele não ouviu (eu acho)-
Niall: Que que você falou?
Eu: Eu? Nada não, estava pensando quando esse filme vai acabar.
Niall: Hum... Quando eu estava saindo de lá, estava quase acabando mas todos estavam dormindo, menos a  Nati e o Zayn.
Eu: Hum... Nati+ Zayn+ Sozinhos... Vou ver oque está acontecendo.
Niall: Eu vou também.

Voltamos pra sala de cinema e adivinha? Os dois estavam se beijando.

Eu: Ah, pegamos no flagra vocês dois né - Disse e eles nos olharam assustados-
Nati: É... Hum.... Sabe....
Zayn: Estávamos só se beijando tá?
Niall: Só se beijando? Parecia que vocês iam se engolir aí.
Eu: Assim gente, beijar até pode, mas fazer outras coisa na sala de cinema com todos dormindo, vão acordar eles e ainda por cima, vai sujar meu sofá.
Nati: Para Andressa, não iamos fazer nada.
Zayn: Não?
Nati: ZAYN - Deu um tapa no braço dele enquanto eu e Niall só riamos-
Eu: Okay gente, agora vamos acordar esse povo pra irem embora, já são 18:00.
Nati: Okay, vamos acordar eles.

Começamos a acordar as pessoas, eu acordei o Liam, a Luma, e o Louis . A Nati acordou a Mari, o Harry e quando ela ia acordar a (Seu Nome) o Liam disse.

Liam: Não acordem ela, deixa que eu levo ela pro quarto dela, é mais fácil não?
Eu: Uhum, Pode ser.

Se a (Seu Nome) souber que ele levou ela pro quarto com certeza vai surtar né, quando ele desceu, eu me despedi de todos e eles foram embora, já que não tinha nada pra fazer, fui pro meu quarto, deitei na cama e peguei no sono rápidinho.


(Seu Nome) P.O.V´S onn

Acordei na minha cama e já estava de noite... Pera aí, na minha cama? Aé, eu dormi enquanto estava vendo o filme, mas quem me trouxe pra cá? Vou perguntar pra Andressa. Chamei ela pela casa e nada, ela deve está dormindo, fui no quarto dela e ela estava dormindo mesmo.

Você: Andressa... Hei.... Acorda.
Dedê: Que foi?
Você: Quem me levou pro meu quarto.
Dedê: Ah, foi o Liam.
Você: Ah.... Pera aí, o Liam?
Dedê: Sim, quando a Nati ia te acordar ele falou que era melhor te levar pro quarto.
Você: Uau, quem diria, você sumiu quase no fim do filme, o que foi?
Dedê: Hum... Eu fui no banheiro e depois fiquei na cozinha comendo.
Você: Niall te acompanhou né?
Dedê: Foi -Rimos-
Você: Então... Vamos no Nando´s jantar?
Dedê: Claro, são que horas? - Ela perguntou e eu olhei no meu relógio-
Você: Hum... 20:25.
Dedê: Okay, vou tomar um banho e em 10 minutos eu desço.
Você: Tá bom, vou tomar meu banho também.
Dedê: Tá.

Saí do quarto da Andressa e fui pro meu. Escolhi uma roupa, entrei no banheiro, tomei um banho e quando saí, coloquei um shorts jeans claro, uma blusa amarela e um alls- star preto, fiz um coque no cabelo, passei rímel, gloss e estava pronta. Peguei dinheiro e fui no quarto da Andressa e ela já estava pronta, só que estava mexendo em seu IPhone.

Você: Hei, vamos?
Dedê: Bora, tô morrendo de fome.
Você: Oh, me conte uma novidade, por favor - Rimos-
Dedê: Não tem novidades.

Saímos de casa e fomos andando mesmo pro Nando´s, chegando lá, pedimos frango à passarinho, batata frita, arroz e feijão. Ficamos conversando enquanto a comida não chegava até a Andressa atender o celular.

Dedê: Alô?... - Colocou a mão na boca- Ma.... Não pode ser..... Tá bom, obrigada. - Ela desligou o celular e começou a chorar.

Você: Que foi Dedê?
Dedê: Nossos pais (Seu Apelido) eles.... Eles.......


CONTINUA

....
Hello pequenas, o que será que aconteceu com seus pais? Eu como sempre deixando mistério no ar... kkkkkk.
Mais tarde eu volto com o capitulo 7 de T.D.K.A.U. okay? Mais eu vou postar tarde ein kkk.

BEIJOS AMO VOCÊS. 

2 comentários:

  1. Continuaa tô amando!!!!
    Bjssss
    Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando amore, fico feliz, vou continuar sim, amanhã haha. BJ

      Excluir