segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

More Than This- Capitulo 4 "Balada?"

Liam a onde? Em Londres? 
Você P.O.V´S Onn
19/02/2013 Londres/ 09:20/ TERÇA

Dedê: Ah, tá bom... eu... Vou ta?
Nati: Eba, então, às 21:00 na balada "Secrets Of The Night".
Harry: Nunca fui nessa balada.
Mari: É porque ela é nova né idiota, aff.
Você: Tá bom gente, então às 21:00, sem atraso ouviram?
Niall: Diz isso pro Zayn, fica horas arrumando esse cabelinho dele.
Zayn: Ei, meu cabelo precisa de cuidado. - Falou com um voz estranha e nós rimos-
Dedê: Okay estão gente, agora vamos porque a professora de Ciências é aquela velha chata que você tem que chegar 10 minutos antes da aula.
Louis: Ih, odeio aquela velha, ela é rabugenta - Rimos-

Fomos pro armário, pegamos nosso material e fomos pra sala e por incrivel que pareça, a professora chata ainda não tinha chego, mas não demorou muito e aquela velha de 1 metro e cinquenta centímetros entrasse pela porta. Ela começou a escrever no quadro e o Louis ficou jogando bolinha pra Andressa, e quando ela virou, pegou os dois no flagra. Ixi, coitada da minha irmã.

Professora: Andressa Rodrigues e Louis Tomlinson, porque estavam tacando bolinhas?
Dedê: Porque isso daqui está tipo... Muito entedioso, né Lou? - Ih, ferrou -
Louis: Pois é professora.
Professora: Ah, estão é assim né? Os dois pra diretoria AGORA.
Dedê e Lou: Porque?
Professora: AGORA

Ela disse e eles saíram rindo da sala - sem que a professora visse, é claro- Ela continuou a aula, ficou falando sobre a poluição que está matando sei lá oque e... blablablá e blablablá.

Andressa P.O.V´S Onn

A aula daquela velha, estava como sempre muito chata e entediosa, então Louis jogou uma bolinha de papel que acertou em mim, ai ferrou né, começamos a ficar jogando até que a professora nos pegou no flagra - nossa, eu digo isso como se a gente estivesse se beijando escondido- e nos mandou pra sala da direção. Eba, não aguentava mais ficar lá, e óbvil nós não fomos pra direção, fomos pra um porão que só nosso grupo sabia da existência - Exeto as pessoas que trabalhavam lá-.

Dedê: Valeu por me tirar daquela sala Lou, não aguentava mais.
Louis: Num é? Já era hora de sairmos daquela sala.
Dedê: Ih, tem um violão e um teclado, vamos tocar?
Louis: Eu só sei tocar violão.
Dedê: E eu sei tocar teclado, não sabia?
Louis: Não. Pô, vamos tocar.
Dedê: Okay.

Pegamos os instrumentos e começamos a tocar, criamos uma música sem letra, ficou maneiro. Mas fomos interrompidos pelo toque do meu celular, era uma mensagem da (Seu Nome).

Onde vocês estão gente? Estamos procurando vocês. XoXo (Seu Nome)

Lí a mensagem e mandei outra respondendo:

Estamos naquele porão que descobrimos, acha mesmo que iriamos pra direção? Hahaha. XoXo Andressa.

Depois de uns 10 minutos aparecem todos lá no porão.

Você: Menina, achei que tivesse na secretaria.
Dedê: Eu não, estávamos entediados lá na sala de aula com aquela velha.
Louis: Pois é, e pra sala da diretoria nós não iamos mesmo.
Mari: Poxa, queria ter vindo com vocês pra cá, aquela aula foi tão chata.
Nati: Pois é, nem chama as amigas. Dedê sua má.
Dedê: Desculpa gente, mas agora vamos pra casa? Estou morrendo de fome.
Niall: Somos dois.
Luma: Ai pai, dois saco sem fundo, vamos embora.

Saímos daquele porão, escondido é claro, e fomos embora, cada um pra sua casa a (Seu Nome) foi o tempo inteiro falando sobre como ela e o Liam estão mais próximos, tomara que ele termine com a Paty da Danielle e fique com a minha irmãzinha. Chegamos em casa, falamos com a Anna e subimos, cada um para seu quarto. Entrei no banheiro, prendi meu cabelo em um coque, tomei uma banho e coloquei uma calça preta, um moletom cinza com detalhes, uma sapatilha preta com uns trecos que esquecí o nome (ps: esquecí mesmo) e estava pronta pra ficar em casa. Okay, isso é ridículo, quem fica pronta pra ficar em casa? Só eu mesmo. Saí de meu quarto e passei no da (Seu Nome) pra ver se ela estava no dela, e adivinha? Ela não estava, me deixou no vaco, fui pra sala e ela estava lá, com uma roupa bonita.

Dedê: Estou com uma fome enorme
Você: Ah, como sempre né Dedê?
Dedê: Ah para, estou em fase de crescimento.
Você: Hum... Então era pra mim tá comendo assim também oras, temos a mesma idade.
Dedê: É que você já chegou ao seu limite sabe - Eu disse e ela começou a rir-
Você: Ta bóm Dedê, vamos almoçar.

(Seu Nome) levantou do sofá e fomos pra cozinha, onde estava a comida em cima da mesa, o almoço era strogonoff ( é assim? Eu não sei haha).

Você: YEBA, amo strogonoff
Dedê: Somos duas maninha.
Anna: Eu fiz pensando em vocês meninas.
Você e Dedê: Awn, te amamos Anna.
Anna: Também amo vocês meninas.
Dedê: Então... (Seu Apelido), que roupa nós vamos?
Você: Num sei, daqui a pouco vamos ver.
Dedê: Tá bom - Disse de boca cheia-
Você: Eca, come de boca fechada Andressa.
Dedê: Desculpa - Falei agora de boca vazia-

Terminamos de comer, e Anna fez um doce sem nome pra comermos, só sei que eu amei, era Bananada com Creme de Leite e açúcar, tipo muito bom. Depois de comermos a sobre-mesa, subimos pro quarto de (Seu Nome) e fomos pro closet dela, pegamos todos os vestidos, saias, blusas e shorts e fomos pro meu quarto, entramos em meu closet e colocamos as roupas dela lá, ficamos escolhendo roupa por roupa e sempre achava-mos um defeito, até que achamos as roupas perfeitas.

Você: São que horas?
Dedê: São...17:40.
Você: Então... O que vamos fazer?
Dedê: Hum... Sei lá, eu vou dormir, sabe, vamos ficar um bom tempo acordada essa noite.
Você: É verdade, tenho que fazer o mesmo, Boa... Tarde, é isso. - Rimos-
Dedê: Boa... Tarde.

Assim que (Seu Nome) saiu de meu quarto, deitei na cama e dormi.....

(Seu Nome) P.O.V´S Onn

Passei a tarde inteira escolhendo roupas com a Andressa, até que achamos umas roupas perfeitas, decidimos dormir, mas tipo, eu acho que vamos dormir por 20 minutos só, porque temos que começar a nos arrumar às 18:00, mas okay, eu tento, coloquei meu celular pra despertar daqui à 20 minutos e dormi.

20 MINUTOS DEPOIS...

Oh, não acredito, já se passou 20 minutos? Aff, parece que foi 20 segundos, isso sim, fui no quarto de Andressa, acordei ela e voltei pro meu quarto, peguei minha roupa, estiquei ela na cama e fui tomar banho, lavei o cabelo e quando terminei, coloquei só uma lingerie e sequei o cabelo, odeio meu cabelo molhado. Terminei de secar o cabelo e vesti minha roupa que era, um vestido vermelho com bolinhas brancas, um sapato branco e uma bolsa preta. Passei um batom rosa claro, uma maquiagem com glíter, coloquei algumas joias a já estava pronta.

Fui pra sala e fiquei esperando Andressa que ainda não tinha descido, depois de uns... 7 minutos, ela desce já pronta e vamos dizer que ela ficou linda né?

Você: Maninha, tá linda ein.
Dedê: Ah tá obrigada mas...olha quem fala, você está mais ainda com esse vestido vermelho.
Você: Obrigada maninha, vamos? Teremos que ir de taxi.
Dedê: Okay, sem problemas.
Você: ANNA, ESTAMOS SAINDO, MAIS TARDE VOLTAMOS, BEIJOS.
Anna: TCHAU MENINAS - Gritou da lavanderia-

Fechamos tudo e fomos em direção ao um ponto de taxi, logo achamos, entramos em um e fomos em direção à balada. Depois de uns... 20 minutos, chegamos à balada e só estavam Luma, Nati e Harry. Pagamos o taxista, saímos do taxi e fomos em direção às "crianças".

Você: Olá gente.
Dedê: Oiiee
Harry: Oi meninas.
Nati: Ola amores.
Luma: E ai minhas pequeninas.
Você: Então... O resto ainda não chegou?
Nati: Não, eles ainda vão passar na casa da Mari.
Dedê: Oxe, vamos entrar logo não?
Harry: Vou mandar uma mensagem pra eles.

Harry mandou a mensagem a nós entramos na balada, bom, como previsto, ela estava cheia, sentamos em uma mesa pra 10, Harry disse que as paty´s não vão vir -amém senhor- Ficamos conversando até que começou a tocar uma música que a Andressa ama e ela foi pra pista de dança, ela ficou dançando sozinha no começo, porque depois os garotos começaram a ficar em cima dela.

Depois de um tempo sentada, o povo chegou mais logo foram para o bar, ficando só eu e Liam na mesa.........


...
Hello pequenas, tudo certo? Não postei final de semana né? Desculpa é que minha madrasta está grávida aí eu fico com ela.
Viram que eu aumentei a letra? Gostaram? Viram também que coloquei o plano de fundo do blog de Londres? Gostaram?

Então... Vou ver se consigo voltar pra postar They Don´t Know About Us.

BEIJOS AMO VOCÊS



Nenhum comentário:

Postar um comentário