quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

More Than This - Capitulo 6 " FÉRIAS"

....
5 meses depois...
Você P.O.V´S Onn
12/07/2013 Londres/ 12:30/ SEXTA

Bom... Se passaram 5 meses depois daquela noite e muita coisa mudou. O Liam não fala mais comigo, pois é, eu ainda me sinto culpada. A Andressa e o Niall brigaram, quer dizer, o Niall está de mal com todo mundo do grupo, só anda com as 3 putinhas. O Louis terminou com a Els depois de ver ela beijando um nerd da escola, pois é, ele tirou foto e mandou pra todo mundo, todos ficaram rindo dela. A Nati e o Zayn estão ficando, o resto tão solteiros. Bom, mas tem uma coisa boa, chegamos nas férias de Julho. Hoje foi o último dia de aula, agora só volta em Agosto. Eu, a Andressa e as meninas marcamos de ir pro Brasil, mas os meninos não sabem, mas acho melhor contar pra eles. Acabamos de chegar em casa, eu, Andressa, Nati, Mari e Luma. Elas vão almoçar aqui e depois os meninos vão vir pra falarmos que vamos pro Brasil, será que eles vão querer ir? Ainda não sabemos. Assim que cheguei em casa, fui para meu quarto e as meninas foram pro de hóspedis, elas trouxeram roupas.
Entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer. Quando saí do quarto, as meninas também estavam saíndo dos quartos. Nati estava incrivelmente linda. A Luma também, estava linda. A Mari como sempre, com seu look despojado. A Andressa como sempre, com suas roupas fofas.

Você: Uau! Vocês estão lindas, isso tudo é pra quem?
Nati: Bom... Pro Zayn, já que estamos juntos.
Luma: Pra arranjar um namorado.
Dedê: Concordo com a Luma, pra arranjar um namorado.
Mari: Pra nada, e você? Tá bonitona assim pro Liam né?
Nati: Hum.... É, pro Liam
Você: Ah gente, para - Disse ficando corada-
Dedê: Ah gente, tadinha da minha irmã, ela tem vergonha - Disse apertando minhas bochechas- Mas gente, mudando de assunto, eu tô com fome.
Luma: Eu também, vamos ver se a Anna já fez nosso amado e querido almoço.

Descemos e fomos pra cozinha, a Anna estava colocando a comida na mesa.

Luma: Hum... Cheiro bom, qual é o almoço?
Anna: Eu fiz frango à parmegiana.
Você: Oba, então vamos almoçar logo, eu amo isso cara.
Anna: Tudo bem, podem sentar.

Sentamos na mesa e começamos a almoçar, a Luma como sempre, fazendo palhaçadas na hora do almoço, só eu que acho que ela combina perfeitamente com o Louis? Eu acho.
Quando terminamos de almoçar, comemos uma gelatina de uva e fomos pra sala ver tv. Mas não tinha nada de bom, como sempre. Ficamos brisando ali na sala e logo a campainha tocou.

Dedê: Eu atendo. - Disse se levantando e logo ouvi as vozes dos garotos- Podem entrar gente.

Eles entraram e se sentaram no sofá (pois é, meu sofá é muito grande e cabe umas 15 pessoas).

Mari: Então... é o seguinte: Eu e as meninas vamos pro Brasil domingo e decidimos contar isso pra vocês.
Harry: Brasil?... Tipo.... Várias garotas bonitas? Praia? Calor?
Dedê: Não Harry querido. Brasil, garotas feias, esquiar e frio.
Harry: AHAHAHA - Disse irônico- Nós podemos ir também?
Mari: Não, óbvil que não.
Louis: Por que? Vai ser legal irmos todos juntos pro Brasil.
Você: Aff, por mim tudo bem, só que a casa dos meus pais, só tem 5 quartos, e ai? Vocês vão ficar no hotel, ou então... Sei lá.
Nati: Eu durmo com o Zayn no meu quarto.
Zayn: Obrigada por me dar abrigo amor - Disse fazendo manha-
Dedê: Tá, mas e os outros? Como vai ser gente?
Nati: Ué - Disse com cara maliciosa- (Seu nome) divide um quarto com o Liam, a Andressa com o Niall, a Mari com o Harry e a Luma com o Louis.
Luma: Como é que é? NUNCA QUE EU VOU DORMIR COM ESSE GAROTO DO MEU LADO - Disse gritando-
Mari: Ah, como se eu quisesse dividir o quarto com esse garoto tarado.
Dedê: Gente, eu quero um quarto SÓ pra mim.
Você; É, eu também.
Zayn: Meninos, vocês concordam?
Meninos: Claro.

Ficamos mais um tempo discutindo e chegamos ao acordo que seria aquilo mesmo. Andressa foi para seu quarto comprar as passagens e será domingo às 05 da manhã.

Você: Então gente, combinado, TODOS no aeroporto às 4:40 da manhã certo?
Todos: Certo.
Dedê: Tudo bem, agora vão arrumar suas malas, não precisem levar muitas coisas, só umas 2 ou 3 malas está de bom tamanho.
Nati: Mas assim... eu quase não tenho roupa de calor.
Você: Leva o que você tem e leva uma mala vazia, vamos comprar as coisas lá.
Luma: UHUL... Compras.
Dedê: Tá bom, meninos, levem bermudas e camisetas sem mangas.
Meninos: Tudo bem.

Ficamos ali mais um tempo e depois todos foram embora. Andressa subiu falando que ia arrumar suas malas. Aproveitei e fui fazer o mesmo. Entrei em meu closet e peguei meus bikinis que eu tinha, shorts bem curtos, blusas sem mangas, saias, e vestidos curtos. Depois de arrumar minhas malas, fui no quarto de Andressa e ela estava mexendo em seu tablet.

Você: Maninha, vou andar por aí tá bom? Daqui a pouco eu volto.
Dedê: Tá, daqui a pouco eu também vou dar uma volta, ficar em casa é tão entediante.
Você: Tá bom - Disse rindo-

Saí do quarto de Andressa e fui na rua, não tinha nada pra fazer, então decidi ir no Milk-Shake City. Chegando lá, pedi um Milk-shake de ovomaltine e sentei em uma mesa que tinha ali. Olhei no meu IPhone e ví que já eram 18: 30. Decidi ir em um campo lindo que tinha ali perto.

Andressa P.O.V´S Onn

Quando a (Seu Nome) saiu do meu quarto, continuei falando com um "garoto" anônimo que era do Brasil, eu tenho conversado muito com ele pelo Bate-Papo.

AnônimoS2 diz: Você vai vir pro Brasil não é?
AndressaRodrigues: Sim, vou com uns 8 amigos e minha irmã :)
AnônimoS2: Podiamos marcar de nos encontrar, que tal?
AndressaRodrigues: Hum... Sei não ein.
AnônimoS2: Pode ficar tranquila, não sou nenhum tipo de estuprador ou coisa do tipo.
AndressaRodrigues: Tudo bem, vou ver depois.
AnônimoS2: Estou ansioso pra te ver.
AndressaRodrigues: Somos dois então, mas posso te perguntar uma coisa?
AnônimoS2: Pode sim.
AndressaRodrigues: Eu te conheço?
AnônimoS2: Hum... Se você for quem eu penso acho que sim.
AndressaRodrigues: Vou te mandar uma foto minha, calma ai.
AnônimoS2: Okay.

Peguei  uma foto que tinha no tablet e mandei pra ele:

AndressaRodrigues: Essa sou eu 


AnônimoS2: Bom... Sim, você me "conhece"
AndressaRodrigues: Ai senhor, me fala seu nome vai?
AnônimoS2: Não posso Dedê.
AndressaRodrigues: Tudo bem, agora vou ter que sair, estou com fome e vou no Starbucks.
AnônimoS2: Tá bom, até...
AndressaRodrigues: Até...

Saí do bate-papo, peguei dinheiro, meu IPhone e fui em um Starbucks que tinha ali perto e casa. Chegando lá, pedi um cappuccino de avelã com chocolate, paguei e sentei em uma das mesinhas que tinha ali.

2 DIAS DEPOIS...
Você P.O.V´S Onn
14/07/2013 Londres/ 03:00/ DOMINGO.

Andressa veio aqui em meu quarto me acordar falando que estava na hora de me arrumar. Com um pouco de custo, levantei, fui pro banheiro, escovei os dentes e me enfiei de baixo do chuveiro. Quando terminei o banho, coloquei uma blusa rosa bebê, um shorts jeans e um salto rosa bebê também. Ajeitei meu cabelo, passei glos, rímel e já estava pronta.
Saí de meu quarto carregando as duas malas e uma mochila nas costas e fui pra sala, onde Andressa estava já pronta.

Você: Então, vamos?
Dedê: Mas eu tô com fome.
Você: A gente compra um cappuccino no Starbucks do aeroporto.
Dedê: Okay.

Chamamos um taxi, ficamos esperando e logo o tsxi chega, Andressa também estava com 2 malas e uma mochila nas costas. Entramos no taxi e fomos pro aeroporto..........

....
Hello pequenas, tudo certo? Consegui escrever esse capítulo de More Than This. Quem será o "Anônimo" da Andressa? Amanhã eu voltooooo.

BEIJOS AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário