quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MINI IMAGINE - HARRY STYLES 2/3

Mini imagine - Harry Styles 

" Irmão da Minha BFF "


Você P.O.V´S Onn
> 16/02/2013 < Londres, Inglaterra < > 21:10 < > SÁBADO.

Fui atrás dela e ví os meninos entrando e... Uau, o irmão dela... Harry né? É mais gato do que eu pensava.

Gemma: Meninos, essa é a (Seu Nome) minha amiga. (Seu Nome) esses são os meninos e esse é Harry, meu irmão - Disse apontando para cada um -
Você: Olá, prazer - Disse dando um "tchauzinho" com a mão -
Harry: Então você é a famosa (Seu Nome)? A Gemma fala muito de você.
Você: Ah, espero que seja bem né - Risos -
Gemma: Claro que é bem (Seu Apelido) - Disse irônica -
Harry: Mas é bem mesmo.
Niall: Ér.. será que podemos comer logo? Estou com fome.
Você: Ah claro... Niall né?
Niall: Sim.
Gemma: As coisas estão na cozinha.
Louis: E o que tem pra comer?
Você: Pizza.
Zayn: Hum... Vamos?

Fomos pra cozinha e ficamos conversando e rindo bastante. Eles são muito engraçados, principalmente o Louis.. É isso? Então...

( ... )

Horas se passaram e todos já foram embora, menos Harry que pediu pra dormir aqui, só que só tem o meu quarto, o da Gemma e mais um, só que está em reforma.

Gemma: Harry, você vai dormir na sala.
Você: Coitado Gê, ele é visita. Pode dormir no meu quarto que eu durmo com a Gemma.
Gemma: Ah, engraçada você. Se você for da o quarto pra ele, ou vai dormir com ele ou vai dormir na sala.

Ficamos naquela "briguinha" e decidimos que eu iria ter que dormir com o Harry. Medo? Sim, claro, a Gemma disse que ele dorme PELADO, ouviu/leu bem? PELADO. Espero que ele durma de roupa.

Fui pro banheiro e coloquei um dos meus pijamas curtos que são os únicos que eu tenho, peguei meu IPad e fiquei o twitter.
Harry entrou no quarto - só de cueca - e ficou me olhando.

Você: Você vai dormir de cueca?
Harry: Eu durmo pelado, estou fazendo um favor pra você.
Você: Avá né.
Harry: e Você..? Vai dormir de calcinha e blusa?
Você: Eu só tenho pijamas curtos baby.
Harry: Mas assim eu não arco com as consequências.
Você: E quem disse que eu quero saber disso? - Disse dando um sorriso malicioso -
Harry: Menina, tem gente em casa. Você... - Foi interrompido-
Gemma: (SEU NOME) E HARRY, ESTOU SAINDO. RECEBI UM TELEFONEMA DE TRABALHO. JUÍZO OS DOIS.
Você: O que você estava falando mesmo? - Perguntei sarcástica -
Harry: Nada, esquece - Disse vindo pra cima de mim e me beijando -

Ele começou a me beijar e foi me deitando de vagar...


...
Voltei.. U.Ú eu disse que vinha postar a Mini fic haha. Então.. só vai ter hot na próxima parte se vocês comentarem, odeio fazer isso mas eu quero saber se estão gostando ou não. Se tiver pelo menos 1 comentário até AMANHÃ eu faço a outra parte HOT ahaha.

PERGUNTEM?



BEIJOS E OBRIGADA Á QUEM PERGUNTAR.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obriigada liamda, vou continuar siim, daqui a pouco eu vou postar. BJBJ

      Excluir
    2. Andressa uma pergunta nada a ver com o imagine...mas...vc estuda no colégio cin?

      Excluir
    3. Cin? Não amore, eu estudo em outro colégio

      Excluir