quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

More Than This - Capitulo 10 "Ciumes?"

More Than This - Capitulo 10

"Ciumes?"

Até uma arma de brinquedo já conheceu o Liam e eu não :(
Você P.O.V´S Onn
> 16/07/2013 < > RJ, Brasil < > 08:00 < > TERÇA.

Acordei com o despertador do Liam tocando, sinceramente, se não fosse dele, eu jogava ele longe, mas tudo bem. Levantei, peguei uma roupa e um bikini no armário, já que iamos pro Rio Walter Planet. Entrei no banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei a roupa, que no caso era: Um bikini branco tomara que caia, um tipo de "blusa" rosa e um shorts jeans branco. Prendi meu cabelo em um "rabo de cavalo" passei gloss e saí do banheiro. Liam entrou nele e eu fui pegar uma mochila. Nela coloquei uma muda de roupa bem bonita, já que esse povo ama sair sem dizer nada, calcei meus chinelos, peguei meu IPhone e fiquei esperando o Liam sair, coisa que demorou uns 15 minutos e ele saiu.

Liam: Vamos descer?
Você: Vamos sim.

Ele pegou na minha mão e descemos. Quando chegamos lá. Todos já estavam prontos. Andressa estava linda. Mari também, estava linda de mais. A Luma eu nem preciso dizer né, como sempre, linda e bela - risos- A Nati estava muito linda também.

Dedê: (Seu Nome) você colocou roupa bonita dentro da mochila? Porque o Rafael falou que depois do Parque, nós vamos em uma balada.
Você: Sim, coloquei roupas bonitas.
Dedê: Tá bom. Ah, esqueci de avisar, o Rafa vai levar o primo gatinho gostoso dele.
Luma: Uhuul. Adoro.
Harry: Não gostei disso.
Você: Ah Harry, para de ser ciumento vai.
Harry: Ciumento? Eu? Não.
Liam: Tá bom gente, vamos indo?
Dedê: Sim, eu vou com os meninos no meu carro e as meninas e o Zayn vão no carro da (Seu Nome) pode ser?
Todos: Pode.

Fomos pra garagem e Andressa pegou o carro dela e foi. Eu peguei o meu carro também e nós fomos. Eu sabia o caminho, pois eu ia lá sempre quando morávamos aqui no Brasil.
Chegamos no Rio Walter Planet e estacionei o carro do lado do da Andressa e saimos do carro.

Você: Vamos ficar todos juntos aqui ou vamos nos separar?
Nati: Eu vou ficar com o Zayn, vocês podem ficar em casal também e o Rafa e o primo dele ficam com a Andressa e o Niall já que ela conhece eles.
Dedê: Tá bom, ali eles. - Disse apontando pra onde eles estavam-

Fomos até eles e nos cumprimentamos e tudo mais.

Rafael: Andressa, você está linda, como sempre.
Dedê: Obrigada Rafa, você também está um gatinho.
Justin: (Seu Nome) você lembra de mim?
Você: Nossa, eu me lembro beeeem pouco, eu só vi você 1 vez.
Justin: Pois é. Agora você está mais bonita do que à anos atrás.
Você: Ah, obrigada Jus.
Liam: Aff, vamos entrar logo ou tá difícil? Eu quero me divertir e não ficar ouvindo cantadas baratas.
Niall: Somos dois meu amigo.

Hã... é impressão minha ou os dois estão com ciumes? Okay, deve ser uma leve impressão minha.
Decidimos entrar logo antes que eles surtassem ali.
Entramos no Parque e fomos nos divertir. Eu fui no Rio Selvagem, no funil, na piscina de ondas, entre outros...
Eram umas 14:45 quando paramos para almoçar, mais logo voltamos a brincar.

O tempo passou muito rápido, quando vimos, já eram 17:00 e o Parque fecha ás 18:00. Eu e as meninas fomos pro banheiro, tomamos banho no chuveiro que tinha lá e colocamos a roupa que trouxemos. A minha era um vestido tomara- que-caia preto com uns detalhes rosa, um sapato de salto rosa e uma bolsa preta. Ajeitei meu cabelo normal, passei uma maquiagem forte e um batom forte. Peguei meu IPhone e já estava pronta.
Saí do vestiário, sentei em um banquinho que tinha no banheiro e logo a Andressa sai já pronta.

Dedê: Uau, tá linda ein.
Você: Ah, obrigada. Você também está perfeita com esse vestido.
Dedê: Obrigada.

Ela também sentou ali e logo as meninas saem já prontas.

Luma: Então meninas, como estou?
Nati: Perfeita, e eu, como estou?
Mari: Linda de perfeita também. E eu, como estou?
Você: Todas estão perfeitas. Vamos lá pra fora?
Todas: Sim

Fomos lá pra fora e os meninos já estavam nos esperando com cara de tédio, eu acho que demoramos de mais. Que seja, fomos pro estacionamento, pegamos nossos carros e fomos em um McDonald´s, estávamos com muita fome. Assim que chegamos lá, cada um pediu o maior sanduíche que tinha lá e ficamos comendo (não levem na malícia, por favor, estavam comendo o sanduíche kkk).
Quando terminamos, era umas 20:30 e decidimos ir logo. Entramos novamente no carro e fomos pra balada que tinha ali perto, que no caso, era na Barra da Tijuca (quem não sabe qual é a balada da Barra se mata pf). Quando chegamos lá....


...
Hello pequeninas. Bom, eu prometi que eu vinha com um cap da fic e bom, está ai. Desculpe por não postar mais cedo, é que minha mãe tava em casa hoje ai ela me proibiu de mexer no notebook :(

Mas...bom... é isso kkkk.

BEIJOKAS E COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário