sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

More Than This- Capitulo 11 "Piriguetes"

                 More Than This- Capitulo 11

                                         " Piriguetes "
EU TENHO UM POSTÊR DESSA FOTO U.U.
Andressa P.O.V´S Onn
> 16/07/2013 < > RJ, Brasil < > 21:10 < > TERÇA.

Chegamos na balada e ela estava cheia, muito cheia. Cheia de pessoas e de piriguetes, sim, tinha muitas garotas lá com o vestido menor que o meu braço, que seja, só sei que os garotos ficaram olhando pra bunda/perna delas e ninguém gostou. Arranjamos uma mesa na área V.I.P. não sei como, mas tudo bem. Nos sentamos e começamos a conversar.

Harry: Gostei daqui sabia?
Justin: Eu também, adorei essa balada.
Você: Eu odiei esse lugar.
Nati: Zayn, dá pra parar de olhar a bunda dessa garota? - Disse com raiva-
Zayn: Mas eu não tô olhando amor. Eu só tenho olhos pra você.
Dedê: Aham... Sei...
Luma: Meninas, vamos dançar?
Meninas - Nati: Vamos
Luma: E você Nati?
Nati: Não, obrigada, vou ficar aqui tomando conta do que é meu.
Zayn: Vai lá amor, eu vou ficar aqui vendo vocês dançarem.
Mari: É Nati, deixa de ser ciumenta e vamos logo. - Disse a puxando pelo braço-
Nati: URG... Tá bom.

Fomos pra pista de dança e logo foi um monte 6 de garotas em cima dos meninos, ai sim que a Nati pirou.

Nati: Ah, eu vou acabar com essas piriguetes - Disse indo em direção à mesa dos meninos-
Você: Calma Nati, não vai arranjar encrenca - Disse seguindo ela-
Nati: Mas eu vou é bater nessas vadias mesmo.

Ela chegou na mesa e armou aquele barraco. Fomos expulsas da boate depois de descobrirmos que elas era as prostitutas de lá. Agora, estávamos na rua, em frente ao carro vendo o que iamos fazer, já que na boate não podiamos entrar mais.

Dedê: Nati, eu não acredito que você fez isso, tudo por ciumes bobo.
Nati: - Silêncio-

Depois de um tempo, decidimos ir embora mesmo. Amanhã iriamos mostrar o Rio pra eles. Fomos pra casa, Justin e Rafael foram pra casa deles e nós fomos pra nossa.
Assim que chegamos lá, fui para o meu quarto acompanhada de Niall. Entrei no mesmo, peguei uma roupa confortável e fui pro banheiro. Tomei um banho e decidi entrar um pouco no twitter.

@OopsDedê: Oii amigas - Sim, eu tenho muitas amigas no twitter, eu sou amiga das fãs da Katy Perry, já que também sou uma KatyCat. Teve uma menina que me respondeu uma coisa que me chamou atenção.
@REZAEP: Olá "querida" pensou que iria fugir de mim indo pro Brasil? Está muito enganada. BEIJINHOS.

Quando eu ví, o user dela é peazer só que ao contrário.

Dedê: Niall, olha só isso. - Amostrei pra ele enquanto ele estava saindo do banheiro-
Niall: Pera ai... É a Danielle?
Dedê: Tudo indica que sim.
Niall: Ai meu Deus, ela é doida.
Dedê: Você acha que eu não sei? Mas é melhor irmos dormir, depois falo com o restante do grupo sobre ela.
Niall: Tá bom - Disse me dando um beijo na testa-

Deitei pra um lado e Niall deitou pra outro. Logo caí no sono.

NO OUTRO DIA...

Acordei com Niall puxando meu pé, parecia até quelas lendas sabe? Abri os olhos com a maior calma do mundo e lá estava ele, me olhando com aqueles olhos azuis penetrantes.

Niall: Hora de acordar bela adormecida.
Dedê: Urg. Queria dormir mais.
Niall: Vamos conhecer o Rio hoje. Ânimo Andressa!
Dedê: Tá bom.... Chatiinho.

Levantei da cama - com uma ajudinha do Niall- Abri o guarda-roupa, peguei uma roupa qualquer e fui pro banheiro. Tirei minha roupa, e entrei de baixo do chuveiro. Terminei de tomar banho, escovei os dentes e coloquei a roupa que tinha pego, e saí do banheiro.

Dedê: Você já tomou banho?
Niall: Sim.. Acordei faz tempo já.
Você: Hum... Então vamos descer?
Niall: Vamos.

Você P.O.V´S Onn

Acordei com o Liam cantando gritando e perguntei se ele tava doido, mas ele disse que não. Fui no guarda-roupa, peguei uma roupa bem bonita e fui pro banheiro. Liguei o chuveiro, tirei minha roupa e tomei meu banho. Assim que terminei, coloquei a minha roupa, escovei os dentes e saí do banheiro. No quarto, estava Liam, me esperando.

Você: Vamos?
Liam: Sim - Sorriu-

Descemos e quando chegamos lá, a Nati e o Zayn estavam...

...
Hello pequeninas, está ai, mais um capitulo uhuh. Ontem eu não voltei né? Foi pq eu fui dormir às 20:30 eu estava morrendo de sono rsrs. Mas talves eu volte hoje, se eu não for dormir, eu volto.

E pra menina que pediu pra mim divulgar, tá aqui gente, eu li o primeiro capitulo e a fic é perfeita. http://juandirection69.blogspot.com.br/

 Espero que gostem também, assim como eu rsrs. 

BEIJOKAS E COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário