sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

More Than This - Capitulo 7 " BRASIL"

SEM COMENTÁRIOS

Você P.O.V´S Onn
14/07/2013 Londres/ 04:30/ DOMINGO

Entramos no táxi e fomos em direção ao aeroporto. Chegando lá, achamos o restante do pessoal fazendo o chek-in já. Despachamos nossas malas, ficando só com a mochila e fomos fazer o chek-in também. Entramos na fila, esperamos, fizemos o chek-in e depois fomos com o pessoal pro Starbucks que tinha ali.

Você: Então... Animados com a viagem?
Mari: Claro, se fosse um pouquinho mais tarde seria bem melhor.
Dedê: Desculpa gente, foi o que eu consegui mais rápido.
Nati: Mais... Pra que mais rápido?
Você: Para aproveitarmos as férias né.

Sentamos em uma mesa (hello, eles estão no starbucks) e pedimos um cappuccino, na verdade, 10 cappuccinos. Bebemos tudo um pouco rápido e logo ouvimos a moa falar.

Senhores passageiros que irão embarcar no avião com destino ao Rio de Janeiro, Brazil. Por favor comparecerem ao portão 7.

Assim que a moça falou, fomos pro portão de embarque 7 e ficamos esperando aquele povo todo entrar. A Nati não parava de "pular" aqui do meu lado, ô menina sem sossego ein. Ficamos esperando mais um tempo e entramos no avião. Eu fui com a Luma. A Nati com o Liam. A Dedê foi com uma garotinha de uns 6 anos que era inquieta. O Harry foi com uma velha que estava dormindo e... babando do lado dele, coitado. A Mari foi com o Niall. O Louis com Zayn. Eu fiquei conversando um pouco com a Luma e ela decidiu dormir, eu olhei pra trás e Andressa estava tentando fazer a garotinha ficar quieta, rí com aquela cena e peguei meu IPod, colocando uma músicas legais na PlayList. A primeira era Live My Life que tinha o Justin cantando. O restante das músicas era só Justin, Rihanna e Britney Spears.


HORAS DEPOIS...

Senhores passageiros, peço que apertem o cinto de segurança, pois o avião irá pousar.

Essa era uma das aeromoças falando. Apertei meu cinto e decidi acordar a Luma.


Você: Luma... - Sacudi ela- Luma... Acorda, o avião irá pousar.
Luma: Ah, obrigada por me acordar (Seu Apelido)
Você: De nada Luh.

Esperamos um pouco e logo vimos pela janela a imagem do Rio de Janeiro, realmente a cidade é linda de mais.


Sim, já é de noite aqui no Rio. Em instantes, o avião pousou e nós fomos pegar nossas bagagens. Pegamos tudo e chamamos um táxi, quer dizer, 2 porque são 10 pessoas né. Eu ia em um táxi com as meninas e o Zayn. E a Andressa ia em outro com os meninos.
Entramos no táxi e dei o endereço pro motorista e assim fomos.
Chegamos na casa dos meus falecidos pais e abri a porta. A casa por fora era bem linda. Tinha uma piscina enorme, em Londres a piscina era pequena já que não usamos pela maioria das vezes fazer frio lá. A sala era perfeita, tinha uns detalhes vermelhos que ficavam perfeitos. Amostrei as meninas - e o Zayn- a cozinha que eu acho um pouco pequena, mas eles falaram ao contrário né. Estava indo amostar os quartos quando Andressa chega com os meninos.

Você: Nossa, demoraram ein.
Dedê: Aquele taxista era mais lento que uma tartaruga.
Harry: É mesmo, estava quase pegando aquele táxi e dirigindo já.
Zayn: Gente, essa casa é linda, já viram por fora? Tem uma piscina enorme.
Nati: Zayn amor, você não sabe nadar, esqueceu?
Zayn: (Seu Nome) te boia aqui?
Você: Num sei Zayn, depois eu vejo aqui. Agora vamos ver os quartos beleza?
Mari: Bora logo que eu tô com sono.
Dedê: Okay vamos. (Seu Nome) você dorme no quarto do papai e da mamãe pode ser?
Luma: A (Seu Nome) e o Liam.
Dedê: É, isso ai, pode ser?
Você: Pode, vamos logo.

Subimos a enorme escada branca que tinha na sala e fomos primeiro pro quarto da minha mãe e do meu pai, onde ficaria eu e o Liam.


Depois de colocarmos as minhas malas e as do Liam ali no quarto, fomo pro próximo, onde seria o da Andressa e do Niall.


Andressa e o Niall também colocaram suas coisas ali e fomos pro quarto que é meu, onde ficaria a Luma e o Louis. Quero só vê esses dois que se odeiam tanto dividindo um quarto.


Louis: Por que o quarto onde eu vou ficar tem que ser rosa?
Luma: Louis, cala a boca e não reclama, valeu?
Louis: Affs
Você: Gente, desculpa, mas não vão ser só vocês. A Mari e o Harry também vão ficar em um quarto rosa, o quarto da Andressa.
Harry: Como é que é?
Dedê: Calma, meu quarto não é tão feminino assim. Vamos lá ver.

Assim como nós, Louis e Luma deixaram suas malas ali e fomos no quarto da Andressa, onde ficaria o Harry e a Mari.


Harry: Ah não, imagina, não é nem um pouco feminino - Disse irônico-
Dedê: Harry, o quarto é branco o da (Seu Nome) é rosa, sacou?
Harry: Ah sim.
Mari: Eu amei o quarto Dedê, é lindo.
Dedê: Obrigada Mari.

A Mari e o Harry deixaram as malas ali e fomos pro quarto em que a Nati e o Zayn iriam dividir, eu achava esse quarto muito lindo.


Nati: Ai Deus, que lindo esse quarto.
Você: Eu também acho, ele é lindo.
Zayn: É bem bonito mesmo.
Dedê: Okay gente, agora vamos descansar um pouco vamos. Se estiverem com fome, eu liguei pra Amanda, uma empregada que cuida dessa casa e pedi pra ela preparar algumas coisas para comermos, deve está dentro da geladeira.
Todos: Tudo bem.

Fui para meu quarto com Liam, tirei as roupas da mala, coloquei no armário, peguei um pijama qualquer, fui pro banheiro, tomei um banho e deitei na cama. Logo estava dormindo.

Andressa P.O.V´S Onn

Depois de apresentar todos ao seus quartos, fui pro meu acompanhada de Niall. Chegando lá, peguei meu IPhone e fui pra sala de bate-papo pra ver se achava o "anonimo" e por incrível que pareça, ele estava online. Logo chamei ele pra conversar comigo.

AndressaRodrigues diz: Oie
AnonimoS2 diz: Oi Andressa, tudo bem?
AndressaRodrigues diz: Tudo ótimo, cheguei no Brasil agora à noite.
AnonimoS2 diz: E já sabe se vai querer me encontrar ou não?
AndressaRodrigues diz: Sim, eu quero te encontrar, mais é só porque eu tô muito curiosa pra saber quem é você.
AnonimoS2: Tudo bem, e você está a onde?
AndressaRodrigues diz: Estou na casa dos meus falecidos pais, aqui no Rio de Janeiro
AnonimoS2 diz: Hum... Interessante, onde e quando vamos nos ver?
AndressaRodrigues diz: Hum... Pode ser no Jardim Botânico amanhã às 17:30?
AnonimoS2 diz: Tá bom então, eu vou está de blusa branca, all star branco e calça jeans normal.
AndressaRodrigues diz: Bom, já que você me conhece eu acho que nem preciso dizer como eu vou está, certo?
AnonimoS2 diz: Certo princesinha, vou saindo então, até amanhã
AndressaRodrigues diz: Até amanhã, "anonimo".

Sai da sala de bate-papo e Niall me fez umas perguntas.

Niall: O que estava fazendo?
Dedê: Falando com um tal de "anonimo" conheci ele na sala de bate-papo e ele diz que me conhece e é do Brasil.
Niall: Interessante... - Disse com um ar de.... Ciumes? Não, não é possóvel-
Dedê: Bom, vou dormir, amanhã vou me encontrar com ele - Sorri-
Niall: Tá bom.

Fui pro banheiro, tomei um banho, coloquei um shorts curto, uma blusa sem manga grande e um chinelo. Saí do banheiro, deitei na cama - recebendo os olhares de Niall- e logo dormi.

Você P.O.V´S Onn
No outro dia...
15/07/2013 RJ, Brasil < > 08:40< > SEGUNDA <

Acordei com um barulho enorme no quarto, levantei e ví que era Liam só de toalha não chão.


Você: Ér... O que aconteceu?
Liam: Desculpa, te acordei? É que eu escorreguei no chão molhado.
Você: Ah, tá tudo bem, agora vai colocar uma roupa que eu quero tomar banho também.
Liam: Tá bom.

Ele pegou uma roupa dele dentro do armário e voltou pro banheiro. Ri com o que tinha acabado de acontecer e fui escolher uma roupa no armário. Escolhi uma roupa bem fresca. Assim que eu terminei de escolher a roupa, Liam saiu do banheiro arrumado.
Entrei no banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei uma saia azul, uma blusa branca de caveira e uma sapatilha com glíter. Ajeitei meu cabelo, passei um batom e já estava pronta.
Saí do banheiro e Liam estava no quarto. Me esperando?

Liam: Tá pronta?
Você: Sim
Liam: Vamos descer?
Você: Vamos.

Ele pegou a minha mão - WHAT?- E descemos juntos, rindo como se nada estivesse acontecido, como se eu não tivesse acabado com o namoro dele, como se ele não estivesse parado de falar comigo. Pois bem, o Liam é muito sentimental.
Quando chegamos na cozinha e a todos já estavam tomando café. Nos juntamos e eles e tomamos café também.

Você: E ai, vamos todos conhecer mais o Rio hoje?
Dedê: Vocês podem ir sem mim? Eu vou sair com uma pessoa.
Mari: Com quem?
Dedê: Com o anônimo do bate-papo, ele disse que me conhece e já até deu a prova disso.
Você: Como?
Dedê: Ele disse o meu hobbie favorito quando eu era criança. Ele me conhece desde criança.
Você: Bom, quem nós conhecemos aqui do Brasil tem o Rodrigo, aquele gatenho, o Gustavo, aquele garoto estranho, o Lucas, aquele garoto bonito, porém quieto demais e.. Só são esses.
Dedê: Sei lá, não tenho idéia de quem seja.
Nati: Você vai com que roupa? Temos que deixar você bem bonita.
Dedê: Calma meninas, o encontro é 15:00 só. Ainda são... 09:45
Luma: Mais mesmo assim. Vamos escolher uma roupa muito bonita.
Você: É isso daí, vamos lá.
Dedê: Tá  bom meninas.

Subimos pro quarto onde Andressa estava dividindo com o Niall e abrimos o guarda-roupa dela. Dentro dele achamos um vestido lindo, um sapato que combinasse e uma bolsa. Pronto, a roupa dela já estava separada. Descemos e ficamos vendo tv.

Andressa P.O.V´S Onn

HORAS DEPOIS...

Nossa, o tempo passou rápido não? Ja eram 13:00 e já tinha almoçado. Subi pro quarto com as meninas, fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei um vestido azul e preto, um sapato azul bebê e uma bolsa preta. Saí do banheiro, as meninas fizeram meu cabelo a maquiagem e logo eu já estava pronta.


Você: Uau, você está perfeita.
Dedê: Obrigada meninas.
Nati: Bom, agora vai, vai se não você vai se atrasar.
Dedê: Tá bom meninas, me desejem sorte.
Meninas: Boa sorte.

Desci, dei tchau pros garotos, e logo pedi sinal pra um táxi. Pedi pra ele me levar pro Jardim Botânico e assim o motorista fez. Chegando lá, entrei, fiquei esperando e logo aparece.....

....
Hello pequenas, esse capitulo ficou bem grandinho não? Por isso eu demorei pra postar, me desculpa mesmo. E agora? Quem vocês acham que é o "anônimo"? Bom... amanhã vocês descobrem hahaha.
E... HAPPY BIRTHDAY HAZZA. Te amo muito meu baby. 

Por hoje é só. BYE BYE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário