terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

More Than This- Capitulo 8 "Rafa?"

More Than This - Capitulo 8

"Rafa?"

Andressa P.O.V´S Onn
>15/07/2013< > RJ, Brasil < > 15:00 < > SEGUNDA

Quando eu ví, era Rafael, o meu melhor amigo secreto. Calma, vou explicar, os pais dele não deixavam a gente ser amigos por que meus pais eram meio que "rivais" deles. Mas meus pais nunca foram contra nossa amizade, então decidimos ser amigos secretos, por isso que a (Seu Nome) não falou o nome dele na quela hora.

Dedê: QUANTO TEMPO - Disse dando um enorme abraço nele-
Rafael: Pois é, muito tempo mesmo minha bonequinha - Sim, era esse o apelido que ele me deu-
Dedê: Por que se escondeu de mim? Por que não falou quem era você?
Rafael: Hum... Uma hora você vai saber.
Dedê: Rafael, você sabe que eu odeio isso.
Rafael: O que?
Dedê: Ficar curiosa, eu não gosto disso.
Rafael: Fica calma minha pequena, logo logo você vai ficar sabendo de tudo. Vamos tomar um sorvete?
Dedê: Vamos.

Fomos pra uma sorveteria que tinha ali perto e pedimos um sorvete de tutti- frutti pra mim e um de morango para Rafael. Sentamos em uma das mesas que tinha ali e ficamos conversando e relembrando os velhos tempos.

Dedê: Lembra do dia que nós fomos pra matinê escondidos? Chegamos em casa e nossos pais estavam com o chinelo na mão nos recepcionando.
Rafael: Foi mesmo, levei uma bronca de seus pais e minha mãe me deixou de castigo sem vídeo-game e sem sair por 3 semanas.
Dedê: Comigo foram 2 só por que eu ajudei a fazer as coisas de casa.
Rafael: Pois é, depois eu fiquei puto com você por não ter tido essa idéia.
Dedê: Uhum... E depois ficamos imaginando você arrumando a casa, seu quarto - Rimos-
Rafael: É verdade. Lembra no dia que montamos uma casa da árvore no quintal do vizinho escondido?
Dedê: Lembro, quando ele nos viu, pegou um taco de basebol e saiu correndo atrás da gente....
Rafael: .... E depois caiu no meio dos lixos, nossa eu me matei de rir naquele dia.
Dedê: Eu também. E naquele dia do shopping que a velinha começou a falar um monte de besteiras.
Rafael: kkkkkkkk Eu me lembro como se fosse ontem.

FLASHBACK Onn

Eu e Rafa estávamos indo pro shopping comprar nosso CD da Rihanna e da Katy Perry, éramos viciados nela. Eu e Rafa tinhamos 13 anos. Chegamos no shopping, compramos nosso CD e eu fiquei com vontade de fazer xixi (Kkkkkkkkkkkkkk).


Dedê: Rafa, quero ir no banheiro.

Rafa: Calma ai, vamos naquele brinquedo primeiro.
Dedê: Não, eu vou fazer xixi na bermuda, vamos logo e você me espera em frente ao banheiro.
Rafa: Tá bom.

Fui com o Rafa no banheiro, fiz minhas necessidades e quando saí, tinha uma velhinha parada esperando alguém também.


Dedê: Vamos Rafa?

Rafa: Vamos.
Velhinha: Oh, que lindo, um casal de namorados. Vocês foram feitos um para o outro sabia? São lindos juntos.
Dedê: Ér... Nós não.....
Velhinha: Olha, espero que se casem e sejam felizes, tchau.

Ela saiu e ficamos olhando pra cara dela tipo assim "WHAT?" Quando perdemos ela de vista, começamos a rir, as pessoas ficavam nos olhando com cara de tipo "Gente, pessoas malucas".


Dedê: Cara, vamos embora daqui, vou passar mal de tanto rir.

Rafa: Mas vamos no brinquedo primeiro?
Dedê: Aff, vamos rapidinho Rafa.
Rafa: Okay bonequinha.

FLASHBACK Off


Rafael: Cara, aquela velhinha era louca, sei lá.

Você: Calma... Ela não sabia da gente, mas concordo que ela parecia um pouco loukinha.
Rafael: Pois é.
Você: Mas então... Quer ir lá pra casa pra rever minha irmã e conhecer meus amigos?
Rafael: Lol, quero sim. Vamos.
Você: Vamos.

Saímos da sorveteria, pegamos um táxi e fomos pra minha casa. No caminho ficávamos contando o que fizemos enquanto ficamos longe um do outro. Assim que chegamos, demos o dinheiro pro moço e saímos do táxi. Entramos em casa e todos olharam pra gente.

...
Hey amores, desculpa por não escrever ontem (04/02) é que foi niver da minha amiga e eu fiquei o dia inteiro na casa dela. Mas tá ai. Esse capítulo ficou pequeno mais foi o que conseguí escrever. Vou postar a foto do Rafael na próxima postagem.

BEIJOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário