domingo, 10 de fevereiro de 2013

More Than This - Capitulo 9 "Um Dia Legal"

More Than This- Capitulo 9

"Um Dia Legal"

MY BABES

Você P.O.V´S Onn
> 15/07/2013 < > RJ, Brasil < > 17:30 < > SEGUNDA

Assim que Andressa saiu, decidimos ver um filme, que no caso era em português, então tive que que colocar legenda e ficou todo mundo lendo, foi engraçado. Assim que o filme acabou, coloquei na Disney Channel e estava dando "Boa Sorte, Charlie" confesso que amo esse seriado. Ficamos vendo, só que dessa vez era em inglês, até que a Andressa entrou com aquele menino que aprontava com ela, se eu não me engano, o nome dele é Rafael. Ficamos olhando pros dois até que decidi quebrar aquele clima ruim.

(A PARTIR DE AGORA, TODOS IRÃO FALAR EM INGLÊS)

Você: Olá... Rafael né? - Disse me levantando e abraçando o mesmo-
Rafael: Sim, você deve lembrar um pouco de mim né? Eu e a Andressa aprontávamos muito.
Você: Sim sim, lembro-me vagamente de você.
Dedê: Então gente, esse é o Rafael, mas podem chamar ele de Rafa. Ele é meu amigo desde quando eu tinha 9 anos que eu vim pro Brasil.
Luma: Nossa, você nunca me falou sobre ele Andressa, poxa.
Dedê: Depois eu explico tudo melhor pra vocês.
Mari: Okay. Bom, meu nome é Mariana, mas pode me chamar de Mari.
Rafael: Prazer Mari.
Luma: O meu é Luma e bom... Não tenho apelido.
Rafael: Rsrs, prazer Luma.
Nati: Bom, meu nome é Nathália, mas pode me chamar de Nati.
Rafael: Prazer Nati.
Harry: Rafael, meu nome é Harry. - Fez um toque de mão com o Rafa-
Liam: Meu nome é Liam - Fez o mesmo toque com Rafa-
Rafael: Fala aê.
Louis: E ai? Meu nome é Louis.
Niall: O meu é Niall - Falou friamente -
Zayn: Ér.. Meu nome é Zayn e eu sou o namorado da Nati.
Rafael: Olá caras.
Dedê: Gente, vou colocar uma roupa mais confortável e já volto.
Nati: Eu e as meninas vamos juntos. -Falou nos empurrando-

Subimos enquanto os meninos ficavam lá em baixo. Entramos no quarto onde Andressa dividia com  Niall e as meninas já começaram e falar.

Luma: Andressa, como você conseguiu um homem daqueles? Senhor, que garoto lindo.
Mari: Lindo? Lindo é o nome do meio. Ele é perfeito.
Nati: É verdade, ele é uma delicinha, mais eu ainda prefiro o "meu" Zayn.
Você: É, e eu continuo preferindo o Liam.
Dedê: Gente, se eu não me engano, ele está solteiro. E bom, ele ainda tem um primo que SENHOR AMADO - Dedê praticamente gritou nas últimas palavras-
Luma: Sério? Bom, eu fico com o primo então.
Mari: Andressa, como eu sou boazinha, vou deixar o Rafael pra você, falou?
Dedê: Não precisa não. Quero ficar solteirinha um pouco.
Você: Gente, vocês são doidas, Andressa, vai logo trocar de roupa.
Dedê: Eu vou é tomar um banho, tirar essa maquiagem.
Nati: Tá bom, vai logo.
Dedê: OKAY.

Dedê entrou no banheiro e logo ouvimos o barulho de água. Demorou uns 15 minutos e Andressa saiu com uma roupa bonita.

Dedê: Então... Vamos descer?
Eu, Nati, Luma e Mari: Vamos.

Descemos as escadas e vimos os meninos jogando vídeo-game. Decidimos entrar no jogo também. foram tipo em "casais" foi do jeito que dividiam os quartos. O Rafael decidiu ficar só olhando (pra aprender shaushaushau). Foi meninas contra meninos, eu e as meninas arranjamos um "macete" pra ganharmos. E assim foi, ganhamos dos meninos e eles pediram revanche. Mas deu que ganhamos novamente.

Depois deles cansarem de perder, decidirmos ir no McDonald´s já que aqui não tem Starbucks ou Nando´s, chegando lá, cada um pediu um BigMac com batata-frita e coca. De sobre-mesa foi um milk-shake. Só o Niall que bebeu 2 milks-shakes. Voltamos pra casa e Rafael decidiu ir embora, ele disse que amanhã volta e iremos no Rio Walter Planet (é um parque aquático que tem no Rio).

Andressa P.O.V´S Onn

Nosso dia foi bem divertido, eu gostei bastante, não vejo a hora de irmos do Rio Walter Planet amanhã, eu ia quase todo dia quando morava aqui no Brasil, era muito divertido.
Eu fui na cozinha com Niall porque estávamos com fome e queriamos jantar, já eram mais ou menos, umas 23:45 quando fomos pra cozinha.
Chegando lá, abri a geladeira e comecei a procurar alguma coisa de 'bom' já que as coisas que tinham lá eram maravilhosas.

Niall: Anda Andressa, eu tô com fome sabia?
Dedê: Eu também Niall, mas o que eu faço?
Niall: Sei lá, qual quer coisa.
Dedê: Calma ai.. Tem Hot Pocket quer? - Disse abrindo o congelador e amostrando a embalagem pra ele-
Niall: Eu quero, parece ser bom.
Dedê: É bom.

Peguei dois sanduíches daqueles, coloquei no microondas, peguei duas cocas de latas, coloquei em cima da mesa e tirei o sanduíche do microondas. Logo já estávamos comendo aqueles sanduíches foitos loucos. Era quase igual ao um sanduíche do McDonald´s só que esse é feito em casa, e no microondas.
Terminamos de comer, subimos, eu entrei no banheiro primeiro, escovei os dentes, coloquei um shorts, uma blusa e saí do banheiro.

Dedê: Niall, tô indo dormir, boa noite.
Niall: Boa noite Dedê.

Deitei na "minha cama" e logo dormi...



...
Hello vidas minhas... Esse ficou pequeno de novo né? Desculpas, eu ia fazer um maior, só que eu tenho que dormir e não quero deixar pra terminar amanhã. Desculpas mesmo, amanhã eu DEVO escrever um beeem grande.

Vocês viram o que o Justin fez? Cara, ele se importa MESMO com as fãs dele. Ele tentou fazer 2 twitcans em 2 sites diferentes e os dois travaram, agora ele está tentando fazer um vídeo. PERFEITO O JUSTIN NÉ?

Alguém ai é Belieber? Eu tenho 2 primas que são. Nicole e Júlia.
Bom amorecas, por "hoje" é só, já são 01:05 da manhã e meu pai está quase arrancando o not de mim.

BEIJOS, AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário