sexta-feira, 1 de março de 2013

MINI IMAGINE - HARRY STYLES "Irmão da Minha Bff" 3/3

Mini Imagine - Harry Styles Parte 3/3

" Irmão da Minha Bff"

Entrando no clima... HOT

Você P.O.V´S Onn
> 16/02/2013 < > Londres, Inglaterra < > 23:40 < > SÁBADO

Ele começou a me beijar e foi me deitando de vagar... Sem parar o beijo. Devagar, ele foi tirando minha blusa, me deixando só de calcinha. Harry começou a "brincar" com meus seios mas logo depois parou, voltando a me beijar.

Você: Harry... Eu.. Preciso de você - Disse ofegante -
Harry: Calma apressadinha 

Harry rapidamente tirou sua cueca, a minha calcinha e penetrou. Eu não senti muita dor, pois já tinha "feito amor" com o meu ex- namorado.

Cansamos e deitamos na cama, ainda ofegantes, estávamos praticamente sem ar.

Você: Isso foi...
Harry: Muito bom.
Você: Vou tomar um banho.
Harry: Posso ir junto?
Você: Ér... Não.
Harry: Por que? Eu já vi todo o seu corpo, acho que não tem nada á esconder.
Você: Tá bom... Vamos.

Fomos pro banheiro e tomamos banho de banheira, rolou de novo. Eu sabia que isso ia acontecer novamente.

1 SEMANA DEPOIS... NO OUTRO SÁBADO, QUANDO VOCÊ E A GEMMA IRIAM ENTREVISTAR O ONE DIRECTION.

"Anda (Seu Nome)" era a terceira vez que a Gemma gritava isso, estávamos dentro do camarim nos preparando pra entrevista com a One Direction. Tinha muitas fãs gritando no palco para começarem logo. Terminei de me arrumar e fui me ajeitar para entrarmos no ar. Bom, você deve está se perguntando " E você e o Harry?" Bom, desde aquele dia não nos falamos mais. Só vou ver ele hoje, aqui no programa.

Entramos no ar. Chamamos os meninos e eles apareceram, cumprimentei todos lhes dando um abraço - em Harry também -. A entrevista começou até que chegou a hora das fãs que estavam no palco fazerem suas perguntas, a primeira perguntou o seguinte: " Harry e Niall, como está o coração de vocês?"

Niall: Bom, eu ainda não me apaixonei nem nada assim ainda. 
Harry: Sobre isso... Eu queria falar umas coisas - Frio na barriga, por que? - Eu não sou bom com palavras mas... Semana passada aconteceu uma coisa que mexeu comigo - Ele disse fazendo a platéia fazer um :O - E agora, ao vivo, para todo o pais, eu queria pedir você, (Seu Nome) em namoro.

Fiquei sem palavras... Chegou um rapaz da produção e deu uma caixa de veludo azul para Harry. Eu já tinha a resposta, óbvil.

Harry: - Se ajoelhou e disse - (Seu Nome Todo) você aceita namorar comigo?
Você: Quem seria a idiota de dizer não? - Disse lhe dando um beijo -

Depois "disso" continuamos e entrevista normalmente, depois todos nos deram parabéns e foi isso... Uma noite mudou tudo...




...
HelLou pequeninas. ESSE FOI O MEU PRIMEIRO HOT, NÃO ME MATEM por favor, como eu disse, se tivesse 1 comentário eu ia fazer um hot e bom... Tudo que eu falo eu cumpro viu suas safadas kkkkkkkkk.

Só isso então..

PERGUNTEM? BEIJOS E OBRIGADA. COMENTEM


4 comentários:

  1. pow! continua tah muito interesante!

    ResponderExcluir
  2. amei se quiser fazer outro quente não tem problema não tah?
    estou adorado essa historia emocionante!kkk'
    aiai Harry!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns criativa continue assim!
    obs:foi eu quem postou os dois comentários do dia 02/04/13 tah
    amei toodaa a história parabéns!!!!
    Bjs:Thainá G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn fofa... Obrigada pelos comentários, amo vc S2

      Excluir