domingo, 3 de março de 2013

MINI IMAGINE - Louis Tomlinson " Welcome a London "

Mini Imagine - Louis Tomlinson

" Welcome a London "


Você P.O.V´S Onn

Adeus Brasil... Olá Londres. Oi... Você deve está entendendo tudo né? Pra dizer ao contrário...
Bom, meu nome é (Seu Nome) e nesse exato momento estou dentro do avião com uma criança que não para quieta indo pra Londres. Por que eu estou indo? Bom, minha família está se mudando pra lá, mas só vão mesmo daqui á 2 meses, estou indo com as minhas amigas primeiro pra conhecer a cidade, a casa e arrumar tudo por lá...

Mas voltando sobre mim... Tenho 18 anos e lá em Londres vou fazer faculdade de Jornalismo. Minha mãe disse que eu me encaixo bem nessa área e gostou da ideia. Sou morena dos olhos azuis e de pele clara. Sou mais ou menos assim:



É, eu sei, sou muito feia né. Continuando... Eu sou filha única graças há Deus, minha mãe se chama Débora e meu pai se chama Vinicius. Minhas amigas se chamam Karine e Adrielle.
A Karine é meio loira com os olhos pretos. Ela é fofa de mais...



A Adrielle também é meio loira, dos olhos meio verdes e usa piercing no nariz.



Elas são lindas né? Eu sei que são, elas também estão aqui, no mesmo avião que eu indo pra Londres comigo. Pois é, só eu acho que esses 2 meses que vamos ficar lá esperando meus pais vão ser muito divertidos? Eu sei que você também acha isso.

"Senhores passageiros, por favor, coloquem o cinto de segurança que o avião irá pousar em minutos e bla bla blá...."

Fiz o que pediram, coloquei o cinto de segurança e peguei meu IPhone, sim, eu tenho um. Vamos dizer que a minha família é meio.. Bem sucedida okay?
Fiquei olhando pela janela, através do vidro e em minutos o avião pousou. Saí do avião e fiquei esperando as meninas do lado de fora, que logo apareceram.

Karine: Ah, estamos em Londres... Temos que fazer compras.
Adrielle: Não.. temos que comer alguma coisa.
Você: Nós vamos primeiro pra casa, deixar nossas coisas lá e depois a gente decide o que fazer.
Karine: Ui, tá bom mandona.
Adrielle: Karine, ela pode, é mais velha que a gente.
Você: É isso ai.. Agora vamos pegar nossas malas.

Ai meu Deus.. Como é bom ficar no controle hehe. Fomos pegar nossas malas e depois fomos chamar um táxi, o que não demorou muito, entramos, dei o endereço e fomos pra casa que meus pais tinham comprado. Chegando lá, ficamos de "queixo caído" pois a casa era mais bonita que sei lá o que.



Entramos na casa e nos deparamos com a sala... Coisa mais perfeita que existe... Era assim.



Você: Nossa, vamos ver os quartos logo.
Adrielle: Eba, quero guardar as malas logo.
Karine: É...

Subimos pro segundo andar e entramos na porta que estava escrito "Karine" que era lindo, perfeito e tudo de bom.



Karine: OH MY GOD. MEU QUARTO É PERFEITO. - Disse pulando na cama-
Você: Menos Kah. Vem comigo Adrielle, vamos ver nossos quartos.
Adrielle: Tá bom.

Deixamos a Kah arrumando as coisas dela e fomos pra porta do lado que estava escrito "Adrielle" entramos e vimos uma lindesa em forma de quarto hehe'.



Atrás da cama tinha um pequeno closet que a Adrielle ficou arrumando as coisas dela.

Você: Tô indo ver meu quarto.
Adrielle: Tá bom.

Fui pra porta que tinha em frente o da Adrielle que estava escrito "(Seu Nome) entrei lá e nossa, que perfeito.



Sentei na cama e fui arrumar as roupas no guarda-roupa que tinha lá, eram 4 malas, não ia ser fácil arrumar aquilo, ia demorar bastante.

( ... )

Depois de umas 3 horas arrumando tudo, acabei. Desci e fui pra cozinha, que ainda não tinha visto. Aproveitei e ví todo o resto da casa, depois, encontrando as meninas lá fora, sentadas na calçada com seus IPhones. Fui até elas e me sentei lá, ao lado das mesmas.

Você: O que vamos fazer agora?
Karine: Deixa eu tirar uma foto sua?
Você: Tá bom, tira.

Ela pegou seu IPhone e tirou uma foto minha, e como todas as outras, ficou feia.



Você: Ficou horrível...
Adrielle: Ficou linda, para com isso.
Karine: É mesmo (Seu Nome), você ficou perfeita.
XxX: Eu também acho - Disse um garoto chegando perto de nós -
Você: Ér... Quem é você?
XxX: Desculpa, me chamo Louis Tomlinson, nunca ouviu falar de mim?
Você, Karine e Adrielle: Não - Falamos juntas -
Louis: Sou cantor de uma banda bem famosa, tem certeza disso?
Você: Já disse que não conhecemos, aff, odeio gente assim...
Karine: Ih.. Boa sorte, estou entrando.
Adrielle: Eu também. - Elas entraram -
Louis: Gente assim de que tipo?
Você: Metida.. Arrogante... Nojenta, só por ser famoso.
Louis: Eu não sou assim.
Você: Prove..
Louis: Saia comigo hoje..
Você: Nem rola... Eu mal te conheço.
Louis: Passa a conhece a partir de hoje, saindo comigo.
Você: Qual parte do "Não Rola" você não entendeu?
Louis: A parte do "Não Rola" - #Gif -



Você: Urg... Tá bom, você me convenceu.
Louis: Eu sabi..- Interrompi ele -
Você: Se você continuar, adeus encontro hoje -
Louis: Ui.. Tá bom mandona.
Você: Esse é meu nome do meio baby - Disse entrando -
Louis: MAS VOCÊ NEM DISSE SEU NOME - Gritou - 
Você: (SEU NOME) - Gritei -

Entrei dentro de casa e logo ouvi comentários das meninas, coisa que sempre me estressa.

Karine: Ouviu Adrielle? A mandona tem um encontro hoje.
Adrielle: Né? Mal chegou e já está arrasando corações.
Você: Dá pra vocês pararem? É só um encontro idiota.
Karine: Com um cantor lindo, descobrimos a banda dele, se chama One Direction. Vou instalar algumas músicas aqui no meu IPhone.
Você: Vocês são tão bestas sabia?
Adrielle: Mas mesmo assim você nos ama né?
Você: Tão certa... Agora, vocês poderiam me ajudar a escolher uma roupa legal né?
Adrielle e Karine: Sim

Subimos pro meu quarto e abrimos meu armário.. Procuramos, procuramos até que achamos... Uma blusa tomara-que-caia rosa, uma calça preta e uma mini bota preta. Não sabia que horas o Louis ia me buscar mas já eram 19:40 e decidi me arrumar logo. Peguei minha roupa e entrei no banheiro, tomei banho e coloquei a roupa que tinha pego. Passei uma batom vermelho, uma maquiagem forte e saí do banheiro.

Karine: Uau.. Perfeita.
Adrielle: Concordo plenamente.
Você: Obrigada meninas.

Descemos as escadas e sentamos no sofá... Ficamos conversando até a campainha tocar, fui atender e era ele.

Você: Oi - Disse tímida -
Louis: Oi.. Você está.. Maravilhosa.
Você: Obrigada - Disse corando -
Louis: - Riu - De nada, vamos?
Você: Sim.

Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei.. Ele deu a volta e entrou na outra porta.

Você: Então.. Onde vamos?
Louis: Você é nova aqui né?
Você: Sim
Louis: Então, primeiro vamos jantar e depois vou te mostrar a London Eye.
Você: Tá bom - Sorri -

Ele ligou o carro e fomos... O caminho inteiro foi em silêncio, eu só ficava apreciando as ruas de Londres enquanto ele só prestava atenção no trânsito. Ás vezes nossos olhares se encontravam mas logo eu corava e virara pra outro lado. Ele parou o carro em frente á um restaurante chamado "Nando´s".

Louis: Bom... Chegamos.
Você: Estranho esse nome pra um restaurante não? - Disse rindo -
Louis: É... Um pouco - Sorriu -

Ele saiu do carro, deu a volta e abriu o carro pra mim, sorri pra ele e saí do carro. Assim que saí do carro, percebi que tinha muitos fotógrafos lá, eles começaram á tirar fotos e fazerem perguntas. Louis só respondeu que eu era uma "amiga" e com ajuda dos seguranças do tal restaurante conseguimos entrar lá... 
Sentamos em uma mesa que estava reservada para nós e logo o garçom veio perguntar o que queríamos, falei para ele escolher já que eu não conheço essas comidas britânicas. O garçom se foi e nós ficamos conversando.

Louis: Você veio da onde?
Você: Brasil hehe. Você é daqui mesmo?
Louis: Sim, sou de Doncaster.
Você: Legal.. - Sorri -
Louis: Você tem 18 anos, certo?
Você: Uhum - Sorri -

Ficamos conversando e nos conhecendo mais e mais... Até que a comida chegou. Jantamos em silêncio e quando terminamos, nem pedimos a sobre-mesa, Louis fez questão de pegar e saímos do restaurante, iriamos pra London Eye andando mesmo, já que era bem perto. Novamente, tinha bastante fotógrafos, fomos andando bem rápido e chegamos lá. O lugar era lindo, entramos em uma das cabines e fiquei apreciando a beleza da cidade.

Louis: Perfeito né - Disse atrás de mim, eu estava virada de costas -
Você: Sim... Muito perfeito. - Disse me virando e dando de cara com ele atrás de mim -

Ele foi chegando mais perto... mais e mais... Até que nos beijamos... O beijo foi maravilhoso até eu pará-lo.

Você: Por que você fez isso?
Louis: Porque eu tô com vontade de fazer isso desde quando eu te vi sentada na calçada.
Você: - Sorriu - Sério?
Louis: Uhum.. Aceita ser minha namorada?
Você: Ai.. Num sei né... Acho que você não está merecendo muito.
Louis: - Me beijou novamente - E agora?
Você: Ainda não...
Louis: - Me beijou de novo - E agora.. Pode ser?
Você: Agora sim..

Ficamos mais um tempo na London Eye até que acabou o tempo, quando descemos. Os fotógrafos perguntaram novamente "Quem é essa?" Mas dessa vez a resposta foi outra.

Louis: "Essa" é minha nova namorada - Me beijou -


" THE END "


HelLou gente... Pra quem pediu as outras "Mini Fics" com o Louis, Zayn e Liam, tá ai... Final de semana que vem ou até essa semana eu posto dos outros minos falou?

PERGUNTEM? Obrigada e BEIJOKAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário