quinta-feira, 21 de março de 2013

Mini Imagine- Zayn Malik "Estágio" - Parte 1 /3

Mini Imagine- Zayn Malik Parte 1/3

" Estágio "

OBS: Aqui os minos NÃO serão famosos.


Você P.O.V´S Onn
25/03/2013 < > BradFord, Inglaterra < > 05:30 < > Segunda.

Today i don't feel like doing anything I just wanna lay in my bed 



Esse era o terrível toque do meu despertador. Me levantei e fui pro banheiro. Bom, eu sei que sou muito mal- educada, nem me apresentei né?

Então, meu nome é (Seu Nome), tenho 21 anos e vou 
começar hoje á fazer estágio no colégio Lower Fields 
Primary School, uma escola bastante conhecida aqui em 

BradFord. Bom, visualmente, meus cabelos são de um tom 

de castanho claro, sou assim:





Tirei minha roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro e entrei,

deixando a água morna cair pelos meus longos cabelos  

pretos. Terminei o banho, escovei os dentes e coloquei uma

calça jeans escura, uma blusa meio abóbora meio vermelha,

coloquei um vans, penteei meu cabelo, passei glos e em

pouco tempo, já estava pronta. Saí do banheiro, peguei

minha bolsa, coloquei meu celular, carteira, cadernos, 

estojo, uns papéis comprovando que sou da faculdade,

meus documentos e só. Saí de casa e passei em um 

Starbucks que tinha aqui perto, comprei um cappuccino e

fui pra escola a pé.


Cheguei lá e me mandaram ir na diretoria pra falar com a 

diretora, entrei na sala dela e me sentei.



Você: Olá Sra.Rodrigues.

Sra: Olá, (Seu Nome) certo?

Você: Sim.

Sra: Então, você tá fazendo faculdade de que?

Você: Eu tô fazendo faculdade de letras, sei falar em 

português e em inglês, é claro.

Sra: Nossa, que legal, você sabe falar uma das línguas mais

difíceis pra nós.

Você: É... - Sorri -

Sra: Então, o sinal já vai bater e você vai companhar as 

aulas do professor Zayn Malik, okay?

Você: Claro. - Sorri -

Sra: Então vamos lá, vou te amostar a sala.

Você: Okay.



Saímos da sala e fomos andando, a diretora me amostrou

a escola que era bem grande no caso. Chegamos na sala

e o tal professor tinha acabado de entrar também. A diretora

entrou na sala e começou a falar:


Sra: Bom dia alunos! Bom, essa é (Seu Nome) ela vai

começar á fazer estágio baseado nas aulas do professor

Zayn.

Zayn: Olá (Seu Nome) seja bem - vinda.

Você: Olá professor, olá crianças. Obrigada - Sorri -

Sra: Bom, vou indo, tenho muitas coisas á fazer. Boa sorte.

Você: Obrigada.



A diretora foi embora e o professor Malik arranjou uma

cadeira pra mim sentar, que no caso era do lado dele.

Ele começou a aula, era bem interessante, ele era professor

de inglês. Ele era um ótimo professor, e muito bonito 

também, isso eu tenho que confessar - ri sozinha - anotei

tudo que o professor passava pros alunos até o sinal bater.



O professor liberou os alunos e estávamos arrumando 

nossas coisas até ele falar:



Zayn: Então, quantos anos você tem?

Você: Tenho 21 e você?

Zayn: Tenho 24.

Você: Ata - Sorri -

Zayn: Aceita um suco na cantina?

Você: Claro - Sorri -



Peguei minha bolsa e fomos andando até a cantina. 

Chegamos lá, e como "combinado" pedimos suco.



Zayn: Então, tá fazendo faculdade de letras certo?

Você: Sim - Sorri -

Zayn: Que línguas você sabe falar? - Disse bebendo o suco-

Você: O inglês, óbvil e português. - Disse bebendo também-

Zayn: Português? Que legal, você sabe falar uma das 

línguas mais difíceis.

Você: Ah, nem é tão difícil assim, só demorei 8 anos pra 

aprender - Gargalhei #Gif -




Zayn: Nossa... "só" oito anos - Falou #Gif -



Você: Né? - Sorri -

Zayn: Mas sei lá... Vale á pena todo esse tempo?

Você: Ah, sei lá, pra mim vale por que eu tenho primas e tias

no Brasil.

Zayn: Que legal - Sorriu -



Continuamos conversando até tocar o sinal pra mais um 

tempo de aula, fomos pra outra sala e novamente, mais 50

minutos de aula. Fiz tudo novamente (anotei as coisas no 

caderno) e depois a aula acabou. Cada aula de inglês era

de 2 tempos, ou seja, 1 hora e 40 de aula.



Saí da sala - acompanhada de Zayn - e fomos até o portão

da escola, onde estavam os alunos que estavam saindo.


Você: Bom, vou indo então.

Zayn: Você veio de carro?

Você: Não, queria vir á pé mesmo.

Zayn: Quer uma carona?

Você: Não precisa não, obrigada - Disse tímida -

Zayn: Precisa sim, vamos, pra nos conhecer-mos melhor.

Você: Tá bom, só por isso ein - Rimos -

Zayn: Tá bom.



Fomos pro estacionamento e Zayn abriu a porta do carro pra 

mim, sorri em forma de agradecimento e entrei. Ele deu a 

volta e entrou também. Zayn ligou o carro e fui falando o 

caminho pra ele. Chegamos na minha rua e ...



....

Hello people... Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo. Está ai uma das partes do imagine com o Zaz, esse imagine veio de um sonho que eu tive rçrçrç .

Bom, é isso. Perguntem please? Thank´s





2 comentários: