terça-feira, 19 de março de 2013

More Than This - Capitulo 13 " Praia e Muita Diversão "

More Than This - Capitulo 13

" Praia e Muita Diversão "



Andressa P.O.V´S Onn
> 17/07/2013 < > RJ, Brasil < > 23:16 < > Quarta.

Niall: Por que? Eu não estou cansado... - Disse dando um sorriso.. hum... malicioso-
Você: Não? Mais eu estou. Boa noite. - Deitei -

Não... Pera.. Posso me matar? Acabei de dispensar o amor da minha vida. Eu sou muito tonta mesmo. Tonta, tonta e tonta. Vou me odiar pro resto da vida. Senti que Niall deitou e decidi ir dormir.

Você P.O.V´S Onn

> 18/07/2013 < > RJ, Brasil < > 08:45 < > Quinta.

XxX: (Seu Nome) - Alguém me chamava -
Você: Oi - Disse ainda sonolenta e de olhos fechados -
XxX: Levanta. AGORA. - Ah sim, era Liam -
Você: Tô levantando seu chato.

Me levantei - com muito custo aliás - peguei uma roupa no armário e fui pro banheiro. Tirei meu pijama do corpo e entrei no box. Tomei meu banho calmamente, escovei meus dentes e coloquei uma roupa simples e saí do banheiro. Liam estava mexendo no seu IPad.

Você: Vamos descer?
Liam: Aham.. - Disse desligando o IPad -

Descemos e não tinha ninguém ainda - povo preguiçoso - Eu e Liam fizemos o café e sentamos, logo depois, apareceram todos, e Andressa estava de BIKINI.

Você: Onde você vai?
Dedê: NÓS, vamos na praia.
Nati: Sério? Oba... Temos que nos arrumar, já estou ansiosa.
Luma: É verdade, vamos tomar café logo e nos arrumar.

Todos se sentaram e tomamos nosso café da manhã, é claro que, entre farra e muita bagunça. Terminamos o café e eu subi para o quarto que 
dividia com Liam e o mesmo vinha atrás de mim. Peguei meu bikine e entrei no banheiro. Me troquei, prendi o cabelo e um "rabo de cavalo" e saí do banheiro PRONTA.

Você: Pode entrar Liam.
Liam: Valeu.

Ele entrou no banheiro e depois de alguns minutos, ele saiu ( com a roupa que está no seu look) descemos as escadas. Só estava a Dedê e o Niall, que já estavam prontos há muito tempo, logo desce as meninas já arrumadas ( LUMA MARI NATI ) e os meninos logo em seguida.

Dedê: Então... Vamos?
Todos: Sim.

Fechei a casa e fomos pra praia. Fomos andando mesmo, era só a alguns metros dali de casa.
Chegamos lá e a praia já estava meio cheia. Arranjamos um lugar, sentamos e ficamos conversando.

Nati: Meninas, vamos na água?
Você + Dedê + Luma + Mari : Vamos

Tiramos nossos shorts, nossos óculos e fomos pra água. Estava quentinha, ficamos lá pro bastante tempo até que os meninos decidiram se juntar á gente.
Ficamos mais um bom tempo e saímos da água. Sentamos em nossas cadeiras de praia e ficamos conversando.

Nati: Heeeey, o que aquele moço tá vendendo? - Apontou pro moço vendendo picolé, só que ele falava em português -
Você: Ah, é um moço vendendo picolé, vocês querem?
Luma: Sim, queremos - Respondeu por todos -

Chamei o moço em português e só a Andressa entendia e traduzia o que eu falava. Compramos tudo de uva, já que ninguém sabia o que queriam.

Nati: Nossa... Isso é bom - Disso comendo (lambendo, chupando..) -
Luma: Concordo, uma delícia.

Ficamos mais um bom tempo na praia. Quando decidimos voltar pra casa, deviam ser 14:25. Fomos pra casa, tomamos banho, e eu e as meninas fomos pra cozinha tentar fazer um almoço pra nóis.

Nati: Então.. O que podemos fazer para comer-mos?
Você: Então... Podia-mos fazer carne frita com purê de batata, pode ser?
Dedê: Oba... Amo essa comida.
Luma: Nunca comí, mas por mim, pode ser.
Mari: Por mim também.
Você: Então vamos lá... Mãos á obra.

Pegamos os ingredientes, as panelas e o reso do que precisava e começamos a fazer a comida. Eu ficaria por conta da carne, a Dedê iria ajudar á Luma á fazer o purê, a Nati ia fazer o arroz e a Mari ia fazer o feijão. Começamos á fazer tudo até que tive uma idéia.

Você: Andressa, já que você não tem muita coisa pra fazer, vai lá com os meninos pra comprar sorvete e ingredientes para brigadeiro.
Dedê: Tá bom.

Ela foi pra sala chamar os meninos e logo vieram as perguntas:

Mari: O que é brigadelo?
Luma: Não Mari, é bligadelo.
Nati: Vocês tão boiando ein, é bligadeiro.
Você: As três estão erradas, é bri-ga-dei-ro.
Luma + Nati + Mari: Brigadeiro.
Você: Isso

Continuamos á fazer as coisas á base da conversa.

Andressa Rodrigues P.O.V´S Onn

Fui na sala chamar os meninos pra irem comigo ao mercado, quando ví, eles estavam vendo um filme de terror. Decidi fazer uma brincadeirinha bem "leve" com eles. Cheguei bem devagar pra ninguém me ver e dei um susto neles.

Dedê: QUEM QUER IR ALI COMIGO? - Disse pulando no sofá -
Harry: Oh criança de 2 anos, ir a onde e fazer o que?
Dedê: Ir no mercado da esquina comprar sorvete e uns trecos pra fazer um doce ai...
Zayn: O Niall vai adorar ir com você.
Louis: É mesmo, ele está com fome.
Dedê: Então vamos Niall.
Niall: Vamos comer algo né ? - Disse se levantando -
Dedê: Vamos sim.

Puxei Niall do sofá e fomos pro mercadinho da esquina andando mesmo.

Niall: E aquele seu amiguinho, cade ele? 
Dedê: Boa pergunta, depois que nós almoçarmos eu vou ligar pra ele.
Niall: Hum...

Chegamos no marcadinho, entramos e pegamos 4 potes de sorvete, 3 latas de leite condensado, 1 saco grande de granulado, copinhos e colheres. Pagamos tudo e voltamos pra casa com as bolsas nas mãos. Chegando em casa, vejo...



...
PODEM ME MATAR... Tô de brink´s cambada rsrs. Nem vou mais pedir desculpa porque tá ficando cansativo já... Mas como sou educada, eu decidi que vou pedir. I´M SORRY. 
Eu já deveria ter postado esse cap. á muito tempo porque ele já estava salvo e era só editar algumas coisas pequenas.

Ah, eu vou fazer uma Mini fic com o Zaz e só posto amanhã.

Perguntem? Thank´s and kiss.




2 comentários: