sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mini Imagine- Zayn Malik "Estágio" - Parte 2/3



Você P.O.V´S Onn
> 25/03/2013 < > BradFord, Inglaterra < > 13:15 < > Seg.

Chegamos na minha rua e Zayn me olhou com um cara estranha, meio feliz, meio surpreso.

Zayn: Você mora aqui?
Você: Sim... Por que?
Zayn: Eu moro na rua de trás. 
Você: Sério? Que legal, como nunca nos vimos?
Zayn: Sei lá, estranho - Sorriu -
Você: Verdade.

Zayn parou em frente á minha casa e olhei pra ele.

Você: Bom, obrigada pela carona - Sorri -
Zayn: De nada, sempre que precisá, é só pedir.
Você: Pedir? Não... Acho que não consigo.
Zayn: Por que?
Você: Eu sou tímida.
Zayn: Ata - Sorriu -
Você: Bom, obrigada mesmo - Dei um beijo em sua bochecha - Até amanhã na escola.
Zayn: - Retribuiu o beijo na bochecha - Até amanhã.

Saí do carro, dei a volta e falei.

Você: Número do seu celular, passa ai...
Zayn: ****-**** 
Você: Tá, o meu é ****- ****

Entrei em casa, deixei minha bolsa no sofá e fui pro meu quarto, peguei uma roupa qualquer no meu closet e fui pro banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box. Tomei um banho quente e relaxante, terminei, me sequei e coloquei a roupa que tinha pego. Me vesti, e depois peguei meu IPad, fui pra cozinha fazer algo pra mim comer. Abri a geladeira e vi que tinha frango pra fazer e batatas. Peguei as duas coisas e decidi fazer frango frito com batata-frita. Comecei a fazer tudo. Terminei de fazer as coisas, sentei na mesa e comi, quando terminei, fiquei com vontade de tomar sorvete, e já que não tinha no congelador, teria que ir na sorveteria no final da rua.

Peguei dinheiro e saí de casa, logo me arrependi de não ter colocado uma calça qualquer, estava bem frio e eu estava de bermuda jeans. Fui andando e logo cheguei no local, fui no balcão e pedi um sorvete triplo, peguei e sentei em uma das cadeiras mesas . Fiquei tomando meu sorvete triplo quando uma pessoa entra na sorveteria... Era Zayn. Sorri e ele veio falar comigo.

Zayn: Oi (SeuNome), uau, que sorvete enorme.
Você: Pois é, tava com muita vontade de comer.
Zayn: Percebi né.. - Sorriu -
Você: E você? Também ta com vontade de tomar sorvete?
Zayn: Sim, sorvete de Flocos nesse frio cai bem né?
Você: Uhum... Napolitano também... 
Zayn: Verdade, vou pedir o meu ali no balcão, ok?
Você: Claro.

Ele foi no balcão e eu fiquei olhando-o, Zayn era um cara bonito, legal, bonito, inteligente, já falei bonito? Pois ele era, e muito, mas um cara como ele nunca olharia para mim certo? Certo, então vamos esquecer isso. Zayn voltou com um sorvete duplo de Flocos e se sentou na minha frente. 

Zayn: Então... Você gosta muito de ensinar?
Você: Ah, eu acho legal.
Zayn: Pois é, é bem legal, mas também, a sua voz vai pro ralo.
Você: Aé, crianças falam bastante ( verdade ).
Zayn: Bom, você mora sozinha ou com os pais?
Você: Eu moro sozinha, meus pais moram em Los Angeles, junto com meu irmão mais novo, Andrew.
Zayn: Que legal, quantos anos ele tem?
Você: Ele tem 15, sou 5 anos mais velha que ele - Sorri -
Zayn: Ah, legal, eu tenho 3 irmãs, 1 é mais velha que eu, se chama Doniya, e as outras são as mais novas, Waliyha e Safaa.
Você: Que legal, você é o único homem né... 
Zayn: Pois é, eu e meu pai, os únicos homens da casa.
Você: Ah... Legal.
Zayn: Então... Vamos dar uma volta por ai?
Você: Claro, vamos sim.

Como eu já tinha terminado meu sorvete e Zayn também, saímos da sorveteria e fomos...



HelLouis peopleee, saudades de vocês. Desculpe por não postar esses dias, está tendo provas e eu só posso entrar depois das 17:00.

Tá ai a segunda parte, espero que gostem, BJS.

Tirem suas dúvidas.


2 comentários: