quinta-feira, 25 de abril de 2013

More Than This - Capitulo 14 " Decepção "



Andressa P.O.V´S Onn
>18/07/2013 < > RJ, Brasil < > 15:35 < > Quinta.

Chegando na porta de casa, encontro Rafael estacionando a sua moto em frente á minha casa. (aqui todos continuam falando em inglês ok?)

Andressa: Rafaaaa - Disse indo abraça-lo - 
Rafael: Princesinha, quanto tempo - Disse me abraçando -
Andressa: Ah claro, muito tempo se passou... Espera, deixa eu ver, acho que 2 dias não é tanta coisa assim, ou é?
Rafael: é, tem rasão, mas mesmo assim eu estava com saudades.
Niall: - Pigarreou -
Rafael: Fala ae Niall, meu brother - Disse fazendo um "toque" de mãos -
Niall: Fala ae Rafael...
Andressa: Então, vamos entrar?
Rafael: Pode ser.

Como estávamos em frente á minha casa, só abri a porta e entramos, Rafa ficou na sala com os meninos e eu fui pra cozinha, ajudar as meninas.

(SeuNome): Nossa, que demora ein Andressa?
Andressa: Desculpe, é que eu encontrei o Rafa aqui na porta ai ficamos conversando um pouquinho.

Nati: Ui... O gatão do Rafa?
Andressa: Esse mesmo, por que?
Mari: Nada não, é que ela está interessada pelo Justin, o primo do Rafa.
XxX: Quem tá o que?
(SeuNome): Ah, oi Zayn... Nada não, coisas de garotas.
Luma: Ah, falem pro garoto oras, amigos não têm segredos.
Zayn: Do que vocês estão falando? Estou boiando.
Luma: Ah, vou falar. É que a Nati está afim do Justin, o gatinho primo do Rafa, sabe?
Zayn: - Olhou pra Nati com cara de decepção #Gif - Ata, só vim avisar que os meninos estão com muita fome e querem o almoço logo.




(SeuNome): Ér... Avisa lá que está quase saindo 
Zayn: Tá bom - Saiu -
Andressa: Luma, eu vou te matar.
Luma: Por que gente? eu não ia mentir pro menino.
Mari: Cara, você sabe que eles acabaram de terminar e fica falando essas coisas, é claro que ele ficou magoado, não viu a cara dele?
Luma: Ai, desculpa Nati, eu nem tinha pensado.
Nati: Não, tudo bem meninas, agora vamos terminar de fazer a comida e as sobre-mesas.
Meninas: Vamos.

Voltamos á fazer as coisas e em 20 minutos tudo á estava pronto, arrumamos a mesa com tudo certinho e chamamos os meninos, que logo vieram. Sentamos na mesa e almoçamos, todos estavam quietos, estava um clima bem chato na mesa.

(SeuNome): Então... Ér... A comida está boa?
Harry: Está ótima.
Louis: Muito boa, só acho que faltou umas cenouras aqui, mas tudo bem - Rimos -
Rafael: Meninas, vocês coziam muito bem.
Nati: Awn, obrigada Rafa.
Zayn: Awn, obrigada Rafa - Disse baixo, escutei e chutei o pé dele - Ai.
Mari: Que foi?
Zayn: Nada não...

Continuamos a comer, só que dessa vez conversando um pouco mais. Terminamos de comer, colocamos nossos pratos na pia e os meninos foram pra sala, nós pegamos as sobre-mesas que tinha-mos feito e levamos pra sala também. Sentamos no sofá, junto com os meninos e ficamos vendo um filme que estava passando.

Nathália P.O.V´S Onn

Estava no meio do filme e era a décima vez que eu pegava o Zayn olhando pra mim, aqui já estava me irritando muito, e ainda que eu vou ter que dormir no mesmo quarto que ele né... Agora sim que fudeu mesmo. Como o filme estava chato, decidi ir pro "meu" quarto.

Nati: Gente, tô indo pro quarto descansar um pouco.
Todos: Ok.

Subi pro quarto, peguei meu IPod e fiquei escutando música e pensando no que estava acontecendo; Primeiro nós fomos pra balada que estava cheia de putas, ai no outro dia já estávamos brigando e terminamos. Agora a "boca mole" da Luma vai e conta pro garoto que eu to gostando do Justin e ele fica triste ou sei lá como ele ficou. Bateram na porta e eu mandei entrar, era Louis, meu melhor amigo.

Louis: Que foi bonequinha?
Nati: Ah, sei lá Lou, estou indecisa, nem eu sei o que está acontecendo direito.
Louis: Pode me explicar?
Nati: Claro. É que assim, eu e o Zayn brigamos e terminamos, certo? - Ele assentiu - Ai quando estáva-mos na cozinha, eu comentei que o primo do Rafa, o Justin, era super gatinho e eu tava á fim dele, ai o Zayn chegou na hora e a Luma lerda contou pra ele.
Louis: Ai, sempre a Luma né?
Nati: Não po, a Luh não teve culpa cara, só depois que ela pensou no que havia acontecido entre eu e Zayn e talz.
Louis: Ata, então assim sim né?
Nati: É... Sei lá.
Louis: Ei, o pessoal tava querendo fazer uma fogueira mais tarde, que tal?
Nati: Claro, o Rafa vai está ai também?
Louis: Sim, mas ele já foi embora, ele foi na casa do Justin chamar ele... Ops...
Nati: Sério? O gatinho vai vim? Que bom, vou ficar bem bonita.
Louis: Tá, vamos descer, as meninas tão vendo oque é pra fazer, pra comprar...
Nati: Ok, vamos.

Descemos e vimos a seguinte cena...


Hello pequeninas, como vão? Tá ai mais um cap. da fic, agora que a outra fic acabou, eu vou tentar postar essa todos os dias (não prometo nada). Bom, é isso.

Perguntem? Beijos e obrigada ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário