sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mini Imagine - Louis Tomlinson " Trabalho "




Oi, meu nome é (SeuNome), trabalho em uma das melhores... Hum... Acho que podemos dizer lanchonetes, que é o Starbucks. Tenho 19 anos e moro em Doncaster faz 5 anos.

Bom, sou loira, olhos claros, pele branca e tenho um pouquinho de sardas perto dos olhos.





Eu sou brasileira, mas estou em Docaster para fazer a minha querida faculdade de nutrição. Moro aqui sozinha e toda semana meus pais mandavam um dinheirinho pra mim, mas eu decidi ser independente e arrumei um trabalho. Trabalho de segunda á quinta e faço faculdade segunda, quarta e sexta.

Levantei pra mais um dia corrido. Trabalho de manhã e faculdade á tarde, nada de moleza. Peguei uma roupa no armário e fui pro banheiro. Tirei o pijama que eu estava vestindo e entrei no box. Liguei o chuveiro e tomei o banho, a água estava quentinha, banho gelado que eu não ia tomar ás 06 da manhã certo?

Desliguei o chuveiro, me sequei, escovei os dentes e coloquei a roupa que tinha pego. Saí do banheiro e peguei minha mochila e fui pro Starbucks. Como ainda estava meio cedo, eu fui andando mesmo.


Depois de mais ou menos 15 minutos andando, cheguei no Starbucks. Fui pro vestiário peguei meu uniforme e coloquei o mesmo. Ajeitei meu cabelo e fui pro balcão, Alex, a menina que trabalhava comigo, já tinha chego.


Você: Bom dia Alex.
Alex: Bom dia (SeuNome), tudo bem?
Você: Tudo ótimo, obrigada. E você, como vai?
Alex: Ah, vou indo né. - Sorriu -

Alex era uma jovem de 17 anos, ela era muito guerreira, é órfã, nunca conheceu seus pais e está trabalhando para se sustentar. Ela era uma menina muito simpática, fofa e linda. Ela tinha olhos azuis, longos cabelos ondulados preto, uma pele branquinha e usava um óculos que a deixava mais linda ainda:


Você: Bom, vamos lá. Abrir a loja e começar cedo.
Alex: É mesmo, tem faculdade hoje?
Você: Não, hoje é terça, então não tem.
Alex: Ata, vamos lá.

Abrimos a "loja" e foi enchendo de pouco em pouco. Já tinha atendido uns 40 clientes e estava no balcão com Alex.

Alex: (SeuNome) tem um gatinho entrando na loja, vai lá atender ele e vê se desencalha.
Você: Ei... Não sou encalhada - Dei língua pra ela e fui atender o menino -


Você: Olá bom dia! O que deseja?
XxX: Bom dia, eu quero um cappuccino de avelã e cupcakes de chocolate.
Você: Ok, já já eu trago - Anotei o pedido e saí -
A

Alex: E ai, o que o gatinho deseja?
Você: Cappuccino de avelã e cupcakes de chocolate.
Alex: Uau, além de gato tem um ótimo gosto.
Você: Ah, para né Alex.
Alex: Vai lá vai, levar o café da manhã pro senhor gatinho - Disse pondo a bandeja com cappuccino e a porção de cupcakes no balcão -
Você: Ai senhor... - Disse pegando o pedido e levando pro cliente -
XxX: Obrigada - Olhou pro meu crachá - Obrigada (SeuNome) - Sorriu -
Você: De nada ... Ér... 
XxX: Louis
Você: Ok, de nada Louis - Sorri e saí -


Alex: E ai, já descobriu o que sobre o gatinho?
Você: Nada, somente que o nome dele é Louis - Sorri -
Alex: Hum, gostou dele é?
Você: Não, claro que não - Desfiz o sorriso -
Alex: Olha, (SeuNome), você pode enganar qualquer pessoa, menos á mim ok?
Você: Mas eu to falando a verdade.
Alex: Ok, agora vamos trabalhar que a "loja" está enchendo.
Você: É, vamos.

Fomos atender o pessoal e depois de 20 minutos, paramos um pouco mais Alex me avisou:

Alex: Ei, o gatinho Louis está chamando você
Você: AH, deve ser pra pedir a conta - Disse indo até a mesa -


Louis: Eu queria pedir duas coisas.
Você: OK, pode pedir.
Louis: O número do seu telefone e a conta, por favor.
Você: Ah ta. A conta eu já já trago, o número do celular é esse (o número de vocês).
Louis: OK. Obrigada.
Você: Nada

Fui lá no balcão e peguei a nota fiscal, voltei pra mesa de Louis e lhe entreguei a nota. Logo o mesmo olhou, deixou o dinheiro na mesa, me deu um beijo no rosto e disse:

Louis: Tchau princesa, foi bom te conhecer. Brevemente te ligarei.
Você: Ah, obrigada, e aguardarei ansiosamente a ligação - Sorri -

Fiquei olhando Louis sair pela porta, é, aquele menino tinha mexido mesmo comigo. Peguei a conta e levei pro balcão e voltei ao meu trabalho.


Horas depois...

Alex: (SeuNome), já está na hora de irmos em bora.
Você: Ah sim, claro, dei eu só ... - Meu celular tocou - Atender o celular.


Você: Alô?
XxX: (SeuNome)? É Louis princesa, tudo bem?
Você: Oi Lou, tudo sim, e você?
Louis: Melhor agora. Bom, queria te convidar pra sair hoje á noite, topa?
Você: Claro, a onde?
Louis: Surpresa, só me passa o seu endereço.
Você: Ok (SeuEndereço).
Louis: Ta bom, então ás 21:00 e passo na sua casa, beijos.
Você: Beijos, tchau.


Alex: Hum... Louis, acertei?
Você: Uhum - Sorri -
Alex: Hum... Ta caidinha pelo boy né?
Você: Acho que estou mesmo.
Alex: Ui... Amor a primeira vista.
Você: Ah para, você sabe que eu não acredito nisso.
Alex: Ok, agora vamos lá pra sua casa.
Você: Pra minha casa fazer o que?
Alex: Ué, vou preparar a sua roupa pra mais tarde você não sair igual a bruxa do 71.
Você: Nossa, ok né, vamos lá.

As meninas que ficam no nosso lugar chegaram e nós fomos pra minha casa. Chegando lá, fomos pro meu quarto e pegamos todas as minhas roupas bonitas do meu guarda-roupa.

Alex: Bom, agora só vamos sair daqui quando acharmos a roupa mais bonita pra esse encontro.
Você: Ok né...

Ficamos muito tempo ali, escolhendo a roupa, e no final optamos por uma blusa tomara-que-caia meio rosada, uma saia branca e um sapato branco.

Alex: Bom, agora é só esperar dar 18:30 que você vai tomar banho e depois eu ajeito o seu cabelo, te ajudo a pôr a roupa e faço o seu make.
Você: Ok, ainda são 16:25.
Alex: Ah, ainda temos bastante tempo, que tal um filminho?
Você: Ok, vamos lá.

Fomos pra sala e ligamos o DVD, assistimos "Se Beber Não Case". Quando o filme terminou eram 18:25.

Alex: Bom, pode ir tomando banho que eu vou ajeitar as coisas pra fazer seu cabelo.
Você: Ok.

Fui pro banheiro, tomei banho, lavei o cabelo etc...

Um tempo depois...

Alex: Prontinho (SeuNome), está super hiper mega gatinha.
Você: Awn, valeu por me ajudar amiga, te amo.
Alex: Eu também.

Me olhei no espelho e realmente, eu estava divosa', como já não tinha mais o que fazer, Alex se despediu de mim e foi embora, logo depois, a campainha toca, fui atender e era Louis.

Você: Olá.
Louis: Oi. Uau! Ta linda princesa.
Você: Obrigada - Sorri -
Louis: Vamos ?
Você: Sim.


Louis abriu a porta do carro pra mim e fomos rumo á algum lugar, já que Louis ainda não havia me falado onde ele estava me levando.

Depois de uns 15 minutos, chegamos á um restaurante super chique, ainda bem que eu estava com roupa adequada pra isso. Louis abriu a porta do carro pra mim e eu saí.

Louis: Bom, chegamos !
Você: Bom, ainda bem que eu me vesti adequadamente pra esse encontro né?
Louis: Mesmo você de pijama, com certeza seria a mais bonita desse restaurante.
Você: Awn, obrigada.
Louis: De nada princesa, vamos entrar?
Você: Vamos sim - Sorri -

Entramos no restaurante, sentamos numa mesa e o garçom veio até nós. Fizemos nosso pedido, jantamos, tudo ocorreu normalmente, até Louis para tudo e ficar olhando pra minha boca.

Você: Ér... O que foi?
Louis: - Me beijou -

Por segundos, pensei em parar um beijo, mas lembrei do que a Alex falou pra mim na primeira vez de trabalho "Olha, nunca, nunca na sua vida, desperdice um gatinho". Então, deixei rolar, até ficarmos sem ar e ter-mo que parar o beijo.

Louis: Você... Você é perfeita.
Você: Awn, você que é.
Louis: - Sorriu - Aceita namorar comigo?
Você: Claro que aceito. - Nos beijamos -

Bom, e foi assim que eu comecei a namorar o homem mais perfeito do mundo.




Hii cats, saudades. Ta ai uma Mini Fic do Lou, desculpe a demora. BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário