terça-feira, 7 de maio de 2013

More Than This - Capitulo 15 " Night "




Você P.O.V´S Onn
> 18/07/2013 < > RJ, Brasil < > 18:15 < > Quinta.

Estávamos na sala vendo o filme quando a Nati resolveu subir, é, o negócio ta feio mesmo, porque eu percebi os olhares de Zayn pra ela. Assim que ela subiu, ficamos conversando e decidimos fazer uma brincadeira em volta da fogueira, pedi á Louis pra falar com Nati e ele foi, ficamos na sala fazendo nada até que tivemos uma ideia...

Louis Tomlinson P.O.V´S Onn

Olha, depois a criança sou eu, chegamos na sala e todos estavam fazendo guerra de travesseiro, menos Zayn, que estava filmando com a máquina, peguei uma almofada e bati em Nati com ela, e assim, entramos na brincadeira.

20 minutos depois...

Nos jogamos cansados no chão mas logo levantamos.

(SeuNome): Bom, vamos todos nos arrumar, coloquem uma roupa fresquinha e em 40 minutos quero TODOS lá fora, ok?
Todos: Ok.

Eu e Luma subimos pro quarto onde estava-mos dormindo e ela foi a primeira a entrar no banheiro, depois seria eu (Autora: Ah, não diga, sério mesmo? Ok, parei, SORRY).

Você P.O.V´S Onn

Eu e Liam subimos pro "nosso" quarto, peguei uma roupa e entrei no banheiro. Tomei banho, penteei o cabelo e coloquei a roupa e saí do banheiro, e logo, Liam entrou. Passou uns 10 minutos e ele sai mais perfeito do que já é.

Descemos e fomos pro quintal, e como previsto, não tinha ninguém lá, começamos a fazer as coisas; colocamos troncos de árvores em volta da fogueira e ficamos esperando o pessoal. Depois de 3 minutos, Andressa chega com Niall e se sentam no tronco que colocamos.

Andressa: Vocês que arrumaram?
Você: Yeah, deu um trabalhinho, mas valeu a pena.

Realmente, tinha valido (?) a pena, estava lindo.


SORRY, não é na praia, mas imaginem do jeito de vcs ;)

Um pouquinho depois, desce a LumaNati e a Mari. e Logo atrás, os meninos HarryLouis e Zayn. Todos se sentaram em volta da fogueira.


Você: Nati, pra que isso tudo? É só uma coisinha em casa e tal.
Nati: Ah gente, eu gosto de me arrumar, e aliás, a Andressa também está arrumada de mais.
Andressa: Ah gente, temos visita né? Feia que eu não ia ficar - Piscou -
Você: Ok então. Os meninos já estão chegando ok?
Todos: OK

Demorou poucos minutos e ouvimos a campainha tocar. Andressa levantou e foi atender e logo, vimos ela voltando com Rafa e Justin. Eles se sentaram e Andressa começou falando:

Andressa: Bom, o nosso jogo vai ser assim: aqui do lado tem uma garrafa de vodka pra cada um. Cada um vai pegar a sua e alguém vai começar falando algo, por exemplo: " quem já se afogou " ai quem já tiver se afogado vai dar um gole na garrafa, vamos lá?
Todos: Vamos.

Bom, já que Andressa que sabia melhor da brincadeira, ela que começou:

Andressa: Quem já fui á uma praia de nudismo?

Todos beberam vodka, menos eu, Andressa e Mari. Bom, acho que nesse jogo nós vamos conhecer o íntimo dos nossos amigos e é claro, ficar bêbados.

Horas depois...

Narrador P.O.V´S Onn

Já haviam se passado horas desde que começaram a brincadeira. Todos já estavam super bêbados e cada um foi pra um canto da casa dormir, ou não...

No outro dia ...

Você P.O.V´S Onn

Acordei com o sol na minha cara e com uma puta de uma dor de cabeça, eu havia dormido perto da piscina, junto á mim, estava a Luma. A acordei e fomos ver onde estavam os outros para acorda-los. Fomos na cozinha e Niall e Harry estavam dormindo em cima da mesa, acordamos eles e fomos pra sala, onde estavam Mari, Louis e Liam dormindo no sofá da sala, acordamos eles também e fomos ver onde estaria a Andressa, o Rafa, o Justin e a Nati. Luma ficou na sala com o restante do pessoal e eu fui a onde nós havia-mos feito a fogueira, lá estavam dormindo Andressa e Rafa abraçadinhos.

Você: Ei casal, vamos acordando - Disse sacudindo-os -
Andressa: Ai, que dor de cabeça.
Você: Pois é, todos nós estamos. Vocês viram a Nati e o Justin?
Rafael: Eu vi eles indo lá pra cima.
Você: Ata, valeu.

Fui pro segundo andar e abri a porta do banheiro, logo vejo uma cena...



Hi babes, como vão? Bom, ta ai o cap. de hoje, eu to fazendo uma Mini Fic e não sei se posto hoje ok? Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário