segunda-feira, 10 de junho de 2013

More Than This - Capítulo 16 " Coisas Erradas "


Você P.O.V´S Onn
> 19/07/2013 < > RJ, Brasil < > 09:45 < > Sexta.

PS: Nesse cap. vai ter uns palavrões.

Fui pro segundo andar e abri a porta do banheiro, logo vejo uma cena...

Uma cena NADINHA agradável: Nati e Justin, deitados no banheiro e... NÚS. 

Zayn: QUE PORRA É ESSA? - Gritou super alto, acordando os dois -

Nati: Hãm...? O que aconteceu? Nossa, que dor de cabeça - Disse acordando -
Você: Como assim o que aconteceu? Vocês não sabem?
Justin: Não, eu pelo menos não lembro de nada, só sei que está cheio de xampu aqui no chão do banheiro.
Luma: Pera, isso não é xampu...
Você: Isso é...
Nati: Não, não pode ser - Disse saindo do banheiro e indo pro quarto -

Descemos e fomos pra sala, sentamos no sofá e o Zayn estava estranho, nunca  tinha visto ele assim.


Você: Gente, desdo começo eu sabia que essa brincadeira não ia dar certo. 
Andressa: É, eu acho que tinha muita bebida.
Liam: Mas como vocês conseguiram comprar se só é vendido pra maiores de 18?
Você: Querido, somos divas ok?
Andressa: É isso ai, somos divas só que não... - Foi interrompida pelo celular dela tocando - Vou atender e já volto.



Andressa P.O.V´S Onn


Meu celular tocou e eu tive que atender, era Anna, nossa ajudante lá na nossa casa em Londres.

Andressa: Oi Anna. - Falei inglês -
Anna: Oi queria, como está a viajem ? - Vi que a voz dela estava um pouco estranha -
Andressa: Está ótima, e ai em Londres?
Anna: Ér... Está tudo bem sim.
Andressa: Ata -  Disse desconfiada - Bom, alguma novidade ?
Anna: Tem sim, eu... Eu estou com uns problemas muitos sérios e queria que vocês viessem pra Londres o mais rápido possível.
Andressa: Problemas? Que problemas são esses? - Escutei o "Pi pi pi" avisando que havia desligado - Alô?

Desliguei o telefone e fui "correndo" falar com a (SeuNome). O que será que estava acontecendo? Anna praticamente fazia parte da nossa família, ela trabalha em nossa casa antes de eu e (SeuNome) nascer-mos.

Andressa: (SeuNome), (SeuNome). Algo aconteceu com a Anna, ela me ligou agora e disse que precisava-mos ir pra Londres o mais rápido possível.
Você: Por que?
Andressa: Ela disse que estava com uns problemas muitos sérios, e quando fui perguntar quais eram, desligou o telefone.
Você: Ai meu Deus, então temos que ir pra Londres.
Luma: Quando?
Andressa: Vamos arrumar as malas e ver se tem um voo pra hoje.
Rafael: Ei, posso ir com vocês?
Andressa: Pode, mas e o Justin?
Rafael: Se ele quiser ir...
Você: Ok, vai lá falar com ele que eu vou avisar a Nati.


(SeuNome) foi avisar a Nati e Rafael foi avisar Justin. Subi pro quarto que estava dividindo com Niall, e o mesmo também subiu comigo. Arrumei as coisas, quer dizer, peguei as minhas roupas e taquei tudo dentro da mala, o desespero estava grande. Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e rapidamente tomei banho. Assim que terminei, coloquei uma roupa e saí do banheiro. Niall entrou e eu fui terminar de arrumar as coisas. 

(...)

Já estava-mos dentro do avião indo para Londres, estava tão cansada, que acabei dormindo no ombro de Rafa...



Hi :) ta ai mais um cap.

Lembrando que agora eu só posto outro cap. com um comentário ;)

Perguntem ?

2 comentários: